FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 975

 
stranger:
E todos estão esperando pelo 5070....

70% no longo e longo, mayforbook /community/outlook/GBPUSD

a multidão - ir longe é ruim

é possível - os anseios começarão a encolher rapidamente na ascensão - as pessoas consertarão +20 pips

isso seria bom.

 
Gulnaz Akhtyamova:

As fundações são empresas. Nada dura para sempre sob a lua. Eles competem e ficam decrépitos, envelhecem, se endividam. Uma coisa muda a outra. Somente vender.

Com os mercados financeiros, a adrenalina é mais simples)

BMW, WV, Mercedes, Deutsche Bank.... É mais provável que sejamos prejudicados mais cedo.....I sugere um lanche.
 
Lesorub:

Esta é a segunda vez que você tenta?

Não vou lembrá-lo sobre 4386...

Meu irmão Ilya, eu não me importo).
 
Yuri Evseenkov:
BMW, WV, Mercedes, Deutsche Bank.... É mais provável que fiquemos bêbados mais cedo.....I sugere um aperitivo.

Certo. Obrigado.

Pergunta - "a Grécia tem tudo" (um ditado bem conhecido) ou era?

 
Lesorub:


Você está na lua fechada?
 
Zogman:

70% no longo e longo, mayforbook /community/outlook/GBPUSD

a multidão - ir longe é ruim

é possível - os anseios começarão a encolher rapidamente na ascensão - as pessoas consertarão +20 pips

será bom

93% em shorts.
 
stranger:
93% em shorts.
De onde veio esse número, estamos esperando por 509.
 
Gulnaz Akhtyamova:

Certo. Obrigado.

Pergunta - "A Grécia tem tudo" ou era tudo?

A Grécia não é o motor da economia européia. Outros países, como a Islândia, resistiram à crise. Talvez os gregos possam se recuperar, aproveitando a mão-de-obra barata - o influxo de migrantes.
 
Yuri Evseenkov:
A Grécia não é a locomotiva da economia européia. Outros países, como a Islândia, passaram pela crise. Talvez os gregos consigam sobreviver com a ajuda de mão-de-obra barata - um influxo de migrantes.

Essa foi a primeira pergunta.

A segunda foi por quê?

Para facilitar a resposta - quando todas essas preocupações bem conhecidas surgiram na Europa e com que dinheiro? //Grécia foi apenas um exemplo.

Você não precisa de uma resposta.

Eu não me importo nada - compre)

 
Yuri Evseenkov:
A Grécia não é a locomotiva da economia européia. Outros países, como a Islândia, já resistiram à crise. Talvez os gregos possam se recuperar, aproveitando a mão-de-obra barata - o influxo de migrantes.
Isso é uma piada? Hammerhead!!!