FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 974

 
Yuri Evseenkov:

"Estamos vendo o final do trimestre, e muitas vezes ele se caracteriza por flutuações imprevisíveis à medida que os administradores de ativos começam a 'decorar' suas demonstrações financeiras com fundos sob gestão. No final do ano ou trimestre, a fim de tornar a carteira mais apresentável aos clientes, os gerentes de ativos começam a vender ações com grandes perdas, assim como a comprar ativos altamente cotados. Eles então dizem aos clientes que estes são os ativos que eles têm mantido para comprar durante todo o trimestre. Tais estratégias só aumentam a escala da queda dos índices dos EUA, que recentemente mostram uma dinâmica pouco atraente" Alena Afanasieva FC
Fonte: Forex Club GC - "Review for September 28: Please blame... managers for the fall of indices"

Alguma opinião sobre o assunto?
Sim, não é tarde demais para comprar a libra esterlina)
 
Yuri Evseenkov:
Um brinde de vocês. De preferência, sobre o tema.

Por favor, você está no tópico:

 
Lesorub:

Por favor, você está no tópico:

Gay

 
E todos estão esperando pelo 5070....
 
Gulnaz Akhtyamova:

Eles estão, mas nós nem sequer temos ações que pareçam estar no dinheiro). Definitivamente, é melhor olhar para as flutuações de preços do que um apartamento.

Não está nada claro sobre a queda nos índices. Até o momento, eles são planos.

O DAX tem caído durante todo o trimestre
 
stranger:

Gea

Quantas vezes você está tentando?

Não vou lembrá-lo sobre 4386...

 
Lesorub:

Esta é a segunda vez que você tenta?

Não vou lembrá-lo sobre 4386...

a libra estará lá e lá de qualquer maneira.

e eu gosto - em termos de tempo hz)

 
Yuri Evseenkov:
O DAX tem caído durante todo o trimestre.

É sobre ações e fundos na Alemanha...

Eu sempre disse a mesma coisa sobre os fundos. Qualquer, a longo prazo - vender e monitorar fora. Todo o comércio, de fato.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Bem, é sobre ações e fundos na Alemanha...

O DAX não é popular para gerentes?

Gulnaz Akhtyamova:

"Eu sempre disse a mesma coisa sobre os fundos. Qualquer, a longo prazo - vender".


Você está esperando o fim do mundo ou um aumento da tarifa Fed?

 
Yuri Evseenkov:

O DAX não é popular para gerentes?

Gulnaz Akhtyamova:

"Eu sempre disse a mesma coisa sobre os fundos. Qualquer, a longo prazo - vender".


Você está esperando o fim do mundo ou um aumento da taxa Fed?

Os fundos são negócios. Nada dura para sempre sob a lua. Eles competem e ficam decrépitos, se endividam lutando para reter o pessoal em tempos de contratempos. Uma coisa muda a outra. Somente venda.

Com os mercados financeiros, a adrenalina é mais simples)