FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 969

 
mmmoguschiy-new:

Ainda não sei o que perguntar a ele. Acho que eu mesmo posso administrar isso. Talvez eu tenha uma idéia algum dia mais tarde.

Espero que você não esteja falando de mim.

Que tipo de pessoa você pensa que é?
Você acha que a autoconfiança é uma coisa boa?
 
Server Muradasilov:
Você acha que a autoconfiança é uma coisa boa?
Você precisa se tornar filosófico.
 
mmmoguschiy-new:
Eu mesmo - com café pela manhã (e não só pela manhã))
Quero dizer, vamos continuar, tipo)
 
mmmoguschiy-new:
Você tem que ser filosófico a respeito disso.

Não há necessidade de ir fundo, é tudo óbvio.

A autoconfiança o impulsiona para a frente. O que está por vir? Quem trilhar o caminho primeiro pode ser o primeiro a encontrar tanto problemas como descobertas.

Os que estão à frente (líderes) são poucos. Todo mundo olha para eles e os discute, eles aprendem com seus erros e sucessos.

Isto não é filosofia, isto é vida, toda a vida. O princípio da pirâmide é inevitável.

Mas discutir a pirâmide de baixo para cima é filosofia.

 
Gulnaz Akhtyamova:
Quero dizer, vamos continuar assim).
É claro que

Gulnaz Akhtyamova:

Não há necessidade de ir fundo, tudo isso é óbvio.

A autoconfiança o impulsiona para a frente. O que está por vir? Quem trilhar o caminho primeiro pode ser o primeiro a encontrar tanto problemas como descobertas.

Os que estão à frente (líderes) são poucos. Todo mundo olha para eles e os discute, eles aprendem com seus erros e sucessos.

Isto não é filosofia, isto é vida, toda a vida. O princípio da pirâmide é inevitável.

Mas discutir a pirâmide de baixo para cima já é uma filosofia.

é chato em um esquema em pirâmide - não há nada para discutir... Até o próprio Mavrodi disse que não há nada lá - o vazio
 
mmmoguschiy-new:
É claro que

chato em um esquema em pirâmide - nada para discutir... Até o próprio Mavrodi disse que não há nada ali - nada.
Ele foi detido e cometeu um erro. Ele não pensou muito, ele apressou as coisas. Isso é o tédio).
 
Gulnaz Akhtyamova:
Ele foi detido e cometeu um erro. Ele não pensou bem no assunto. Esse é o tédio).
tédio significa saber que você pode fazer qualquer coisa - muita massa deitada no chão - andar por aí, chutar... aborrecido

mas ele não se importa com eles - ele gosta de pescar

e tem estado no topo (na verdade)
 
mmmoguschiy-new:
tédio significa pelo fato de que você sabe que pode fazer tudo - muita massa deitada no chão - andar por aí, chutando... entediado

mas ele não se importa com eles - ele gosta de pescar

mas ele tem estado no topo.

Sim. O objetivo do taco, não é mais interessante))))

Encontrar um novo passatempo.

 
Gulnaz Akhtyamova:

Sim. Alvo do taco, não mais interessante))))

Em busca de um novo passatempo.

Quais são seus objetivos? Por hoje/longo prazo, comércio/vida?
 
mmmoguschiy-new:
Quais são seus objetivos? Por hoje/longo prazo, comércio/vida?
Eu quero cuspir muita massa, depois pescar))))