FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 970

 
Gulnaz Akhtyamova:
Ele foi detido e cometeu um erro. Ele não pensou direito, ele estava com pressa. Isso é entediante)
Mavrodi tinha 9% de gazprom na época do atropelamento e fuga. não era exatamente um esquema de pirâmide. para onde foi, todos estão em silêncio.
 
iIDLERr:
Mavrodi tinha 9% de Gasprom na época da incursão. não era exatamente um esquema em pirâmide. para onde foi, todos estão em silêncio.

Há muitas maneiras de tirar dinheiro grátis: através de leis, revoluções, golpes de Estado ... Pelo poder, em geral. Portanto, fica claro onde tudo está.

No entanto, ele fez seu próprio dinheiro, ainda um grande homem.

Não o topo da pirâmide, eu concordo

 
Yousufkhodja Sultonov:
O mercado foi muito longo e doloroso, de maio a agosto, em batalhas sem precedentes de Touros e Ursos, determinado com a direção do movimento e, eu acho, determinado - o movimento cauteloso para cima é preferível, pois, os Ursos (preço de mercado) estão a 1.1070 e não tentam aproveitar o preço atual, que agora os Touros têm no médio prazo. https://www.mql5.com/en/charts/4005357/eurusd-d1-e-global-trade
Lindamente escrito, mas pela imagem (mesmo no cotidiano) é mais simples. O canal está subindo para baixo e observe os traços. Entendo a diferença de opinião somente por causa da diferença de tempo.
 
Gulnaz Akhtyamova:
quer cuspir em muita massa)))
Gulnar
 
iIDLERr:
Mavrodi tinha 9% de gazprom na época da incursão. não era realmente um esquema em pirâmide. para onde foi, todos estão em silêncio.
Saudações! Alguma idéia sobre o ouro?
 
Gulnaz Akhtyamova:
Eu quero cuspir em muita massa e depois pescar))))
grande objetivo, embora eu substituísse a pesca por algo mais
 
stranger:
Gulnar
Você o reconheceu? )))
 
Gulnaz Akhtyamova:
Você o reconheceu? )))
Eu sei como você fez).
 
mmmoguschiy-new:
Grande objetivo, mas eu substituiria a pesca por algo mais.
Vamos pensar sobre isso, há tempo)
 
Gulnaz Akhtyamova:
Onde você visa as moedas?