FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 813

 
Vizard_:
Leve seu tempo... Vamos observar. Parece como Senya quando ele era jovem)))) Eu gosto ))))

Sim, o tântrico era aquele meio-intencionado quando era jovem, cogumelos, grama, musgo, moss....

Éramos mais jovens e rimos muito com ele, eu não escrevi ELE em letras maiúsculas então....

 
Ishim:
diversão troll ))))(Não tenho tempo para você e não quero me sujar).
Já lhe ofereci um presente duas vezes. Configure uma automação de seu Pulsar.
Em alguns dias, você teria percorrido a história toda e troll em paz. ...e nos manter felizes.
Mas você estragou tudo como sempre)))) Chato...
 
stranger:

Sim, o tântrico era aquele meio-intencionado quando era jovem, cogumelos, grama, musgo, moss....

Éramos mais jovens e rimos muito com ele, eu não escrevi ELE em letras maiúsculas então....

hilariante))))) vocês eram amigos na época ... agora ele não reconhece ninguém ))))) eu devo tê-lo alimentado demais com pílulas))))
 
Vizard_:
E eu já lhe ofereci um presente duas vezes. Para automatizar seu Pulsar.
Em alguns dias, você estaria até o pescoço na história e correndo em paz. ...para nos manter felizes.
Mas você estragou tudo como sempre)))) Chato...
)))
 
Vizard_:
hilariante))))) vocês eram amigos na época ... agora ele nem conhece ninguém )))))) eu devo tê-lo alimentado demais com pílulas))))

Vocês não são palhaços? Vocês são verdadeiros palhaços!(sem ressentimentos)

Tchau, pessoal!

 
Ishim:
)))
Esse é o meu ponto... Ou você acha que eu lhe falei sobre o terceiro pico na sexta-feira por nada?)
O algoritmo é lixo lá... e tudo o que você precisa está na base de código... em corujas e corridas.
Mas você é Hércules! Você também pode mover montanhas com suas mãos)))) Chato...
 
azfaraon:



Acabou o tempo. Parabéns. Zik-zik... você não é mais um homem)))
A namorada Seni! está pronta para você! ))))))))
 
Ishim:

Vocês não são palhaços? Vocês são verdadeiros palhaços!(sem ressentimentos)

Adeus a todos!

Espere. Flash da FA e EA.

 
Vizard_:
Esse é o meu ponto... Ou você acha que eu lhe falei sobre o terceiro pico na sexta-feira por nada?)
O algoritmo é lixo lá... e tudo o que você precisa está na base de código... nas corujas e nas corridas.
Mas você é Hércules! Você também pode mover montanhas com suas mãos)))) Chato...
leia cuidadosamente os posts os discos não contam para o passado - já se foi. Tenha uma boa semana de negociações para todos.
 

Professor, speschelli fo yu

"A técnica de analisar a situação atual do mercado com base em relatórios comerciais pertence à análise fundamental. "