FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 403

 
Zogman:

a libra poderia saltar de volta para 1,56.

Nos bastões tenho 1.5865
 
iIDLERr:
Rena escreve mais rápido do que dá à luz pensamentos. ele ainda nem pensou no primeiro e tem que colocar o terceiro no fórum. aparentemente, é o destino de um programador.
Você não entende, ele teve uma conversa com o Grande e ficou infectado, ele digita primeiro, mas nem pensa depois)
 
new-rena:
vamos observar

O iene e a eura pararam atrás da libra.

portanto, acho que isto é real.

todos os pares voltarão aos máximos de ontem contra a libra

 
azfaraon:
Nos bastões tenho 1.5865
Quero dizer localmente - algumas horas hoje - o mesmo canal lá
 
Quais são as novidades agora?
 
azfaraon:
Nos bastões tenho 1,5865GBP/USD

$1.5801 (1707)

$1.5702 (1263)

$1.5605 (2147)

и

$1.5496 (1596)

$1.5399 (1255)

$1.5300 (1330)

Sobre o anterior, eu brincava.

 
Server Muradasilov:
Quais são as novidades agora?

USMudança de emprego do ADP (julho)2185K215K229KRevisado a partir de 229K
Экономический календарь от FXStreet: актуальная аналитическая информация для трейдинга
Экономический календарь от FXStreet: актуальная аналитическая информация для трейдинга
  • www.alpari.ru
При работе с календарем событий FXStreet вы можете выбрать те параметры настройки, которые помогут вам при проведении детального фундаментального анализа на рынке Форекс. Посмотрите, как аналитики Альпари используют данные экономического календаря FXStreet для проведения фундаментального анализа. Пример анализа рынков с помощью данных от...
 
Rena, foi-lhe dito para ouvir atentamente, escutá-lo, tomar notas de todos os seus pensamentos brilhantes e depois fazer o oposto)
 
stranger:
Rena, foi-lhe dito para ouvir atentamente o Professor, ouvir ELE, tomar nota de todos os seus pensamentos brilhantes e depois fazer o contrário)
atenda a profecia do Mestre)
 
stranger:
Rena, você foi avisada - você deve ouvir atentamente o Professor, prestar atenção nele, tomar notas de todos os seus pensamentos brilhantes e depois fazer o oposto)
Eugenia:
atenda a profecia do Professor)

Uau. De que diabos você está falando? )))

Espero que você tenha reabastecido? ... ))))

Agora vá e veja seus volumes. E não vou nem olhar, é claro - o que estará lá....