FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 807

 
Ishim:
TA dá uma previsão no período em questão, há? esperar por ela. (não é interessante quando as previsões começam a dar certo)

FA é muita gente aqui... Você ainda não deu um colapso da FA, então não tenho muita fé de que você vai...

Tier 1 TA - será que isso serve? :


 
Professor, não somos nós dignos de ver sua pintura, no sentido de "previsões"?)
 
stranger:
Professor, não somos nós dignos de ver seus rabiscos, quero dizer "previsões"?)
As previsões são as mesmas que na sexta-feira: canadense caiu 200 pips, euro/iene caiu 1,11 + -, euro/iene caiu 1,11 + -, euro/iene caiu 1,11 + -.
 
stranger:
Eu não faço TA e o quê?
Então você não deve ter nenhuma previsão.
 
Ishim:
As previsões são as mesmas de sexta-feira, o canadense caiu 200 pips, o euro/ dólar caiu 1,11 + -, o euro/yen sacado.
Estou vendo, depoimento em trem.... Mina, é claro)
 
new-rena:
OK, depot under train.... minha, é claro)
todas as coincidências são coincidentes. (sem intenção - sem necessidade de andar de bicicleta sobre os trilhos!)
 
stranger:
Professor, não somos nós dignos de ver suas manchas, quero dizer "previsões"?)
preferimos ouvir seus contos de fadas - eu estava lá bebendo kvass e mel.... (eu estava lutando com a barba de uma boneca)
 
Ishim:
todas as coincidências são coincidentes. (Sem intenção - sem necessidade de andar de bicicleta sobre os trilhos!)
Não há previsões aleatórias de Nível 5.... Qual é o resultado sobre o Audi? Porque eu vendi e agora acho que não só o trem passará pelo meu depósito, mas também os tanques)
 
new-rena:
Não há previsões aleatórias de Nível 5.... Qual é o resultado para o público? Porque eu vendi e agora acho que não só o trem passará pelo meu depósito, mas também os tanques)

aqui está uma auditoria de nada mais.

 
Nestradamus:
Ainda há tempo... Se o Faraó está aqui há uma semana e não consegue nem pular, então o Rainmaker está preso ao fórum por muito tempo...

Parece que nosso "homem" está em 28 pinheiros... (perdeu seu caminho))) mas ainda há tempo...