FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 800

 
Eu respeito vocês... Por favor, não sejam filhos da puta...
 
Sou a palavra do homem amanhã ... Vou fazer desenhos em todos os 28 pares de moedas ...
 
stranger:
Ele tem um vocabulário de 20 palavras, e em geral, não há melhor cavalo do que o Sensei))))
Não faça previsões - isso prejudica sua imagem, e sobre o sistema operacional! (Você não está dizendo nada sobre o sistema operacional - você está conectado?
 
Este é o tipo de "previsão" que eu posso fazer em um minuto). Libra 1,5300-1,5330 ----- 1,5600. Raso, não encorajador...
 
azfaraon:
Dou a todos vocês a palavra do homem amanhã ...farei desenhos em todos os 28 pares de moedas ...
Ótimo, esperando. Tirar a elevação ali...
 
Ishim:
não faça previsões - isso estraga sua imagem, e sobre o sistema operacional! (terreno) você não está dizendo nada - você está conectado?
Há muito tempo venho me voltando para Alá ....
 
stranger:
Este é o tipo de "previsão" que eu posso fazer em um minuto). Libra 1,5300-1,5330 ----- 1,5600. Raso, não encorajador...
Pelo menos o faça do coração e você será recompensado.
 
azfaraon:
Há muito tempo venho me voltando para Alá ...
E eu à Ishim. Bem visto como está - do primeiro nível ao quinto ... A propósito, como está seu senso de humor?
 
azfaraon:
Sou a palavra do homem amanhã ...vou fazer desenhos em todos os 28 pares de moedas ...
Alvo?
 
azfaraon:
Há muito tempo venho me voltando para Alá ...
Deus é um só e as pessoas inteligentes devem entender que.......................