FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 795

 
Vadens:
Sem ofensa - eu sabia a resposta. Estou interessado em outra coisa - por que você "trouxe à tona" ontem a possibilidade de colocar o freio de mão?
Era uma piada. Obviamente, não estou interessado nisso.
 
iIDLERr:
Wren, quem está lhe mostrando?

não sobre o fórum. Não há nada aqui que eu tenha escrito sobre isso.

Eu estava mostrando a corrente.

 
new-rena:
Não é sobre o fórum. Não foi isso que escrevi.
Você escreve o que escreveu por uma vez, é difícil
 
stranger:

Professora, o que você quer dizer com "enviado de forma errada"?) Audi. Qualquer coisa abaixo de 71 byes. Quanto vale agora o Audi? Ou talvez o Harrier tenha subido? Ou VOCÊ está senil? ))))

VOCÊ está sempre nos levando ao lugar errado para as pulgas e como você chama isso?)))

audi é corrigido a partir de 6650 e geralmente ignorado por nenhum nome.

dop. portanto, não desapareça após cada pausa - saia com uma explicação de como você acabou assim. (você já se juntou ao eixo? ou ainda não?)

 
iIDLERr:
Basta escrever o que você escreveu por uma vez, é difícil.

A hena também é vendida, acho que você pode vê-la lá. e os outros pares são um pouco claros...

não vejo a utilidade de dizer a mesma previsão todos os dias. todos eles estão lá.

 
new-rena:
Isso era uma piada. Naturalmente, eu não estou interessado em tal coisa.

Estou vendo.

Ou seja, se você me enviar seu endereço por e-mail e eu vier visitá-lo e beber minha tintura no gramado, posso ver um comerciante de máquinas bem sucedido ao vivo(!)...

 
Vadens:

Estou vendo.

Isto é, se você me enviar seu endereço e eu vier visitá-lo e beber minha tintura no gramado, posso ver um comerciante de máquinas com sucesso (!)...

É uma idéia legal, mas provavelmente estarei perdido em breve...
 
Vadens:

Estou vendo.

Isto é, se você me enviar seu endereço e eu vier visitá-lo e beber minha tintura no gramado, posso ver um comerciante de máquinas com sucesso (!)...

não
 
new-rena:
você teve uma grande idéia, mas provavelmente estarei perdido em breve...
Respeito seus planos, tenho certeza de que são lucrativos e bons para Deus.............
 
ele escreve software, não tem certeza de poder resolver uma equação quadrática.