FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 790

 
artikul:
Perdemos nossa caixa de areia )))) Frank é um par perfeito para especulação ))))
costumava ser, eu me lembro bem da tendência.
 
Ishim:
costumava ser, eu me lembro bem da tendência.
Gnomos cavam devagar mas profundamente ))))
 
Eu estava esperando uma grande mudança a partir de sexta-feira. Oh, bem, tudo continua. Tchau, pessoal!
 
artikul:
gnomos cavam devagar, mas profundamente ))))
e intervenções com deslizamento de 1000 pips é isso?
 
Mishka, o pára-quedista, a comer em 2 de agosto, chamando-me de katsap.
 
Eu li todas as páginas de ontem e ri tanto que as pessoas no trem comigo também começaram a rir, Ishim, agora sou seu fã para sempre.
 
new-rena:

Sim, finalmente tivemos ontem uma filial a um ritmo regular, como fizemos no 4-rka)

Espero que não nos envergonhemos novamente )

Ishim, esta é uma pessoa única!

Não sei o que fazer aqui ... porque não há nada interessante aqui ... Uma tagarela (outra palavra faria) ... Nenhuma discussão sobre o caso ... Eles lhe dão alguns números, e se você quiser ter uma discussão, você começa um jogo estúpido e estúpido (eu não consegui encontrar outra palavra) focando em alguns segredos comerciais )))) ... Boa sorte ... Adeus
 
navigator.mt5:
Li todas as páginas de ontem, ri tanto que as pessoas que me acompanharam no carro subterrâneo também começaram a rir, Ishim, agora sou seu fã para sempre!
Bem-vindo ao culto das Testemunhas Ishimovs!))
 
Ishim:
Você tem que construir seu próprio TA, encontrá-lo e depois testá-lo. (então você pode conversar com feiticeiros de tamagotch e giradores de eixo de terra).
Iliukha escreveu calções em EUR - até 1.1050 segurem-no ))))
Por que diabos você está encurtando o iene com um alvo tão curto?
Ou você está tão fodido... especial ? )))
 
Peço aos moderadores que proíbam
1223
Vizard para insultos