FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 757

 
Eu sei que os caras do crossover não gostam disto aqui. Aqueles que aceitaram conselhos sobre o kiwijipi podem já ter um, e aqueles que não acreditaram em mim - lats.suum cuique.
Латинский язык — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Самоназвание: Страны: Официальный статус: Регулирующая организация: Вымер: Классификация Категория: Письменность: Языковые коды ГОСТ 7.75–97: ISO 639-1: ISO 639-2: ISO 639-3: Латинский язык является одним из наиболее древних письменных индоевропейских языков. Большое количество слов в европейских (и не только) языках имеет...
 
Vladimir Zubov:

USDCAD BuyLimit 1.32075 SL 1.31535

AUDUSD SellLimit 0.70189 SL 0.70687

GBPUSD SellLimit 1.53897 SL 1.54114

USDCHF SellLimit 0,97843 SL 0,98224

TakeProfit x3x5 SL RM 1% do Depósito

Desejamos-lhe sucesso!

....... Mas tenha cuidado com os jogos.

 
Vadens:

Boa sorte!

....... Mas tenha cuidado com os fósforos.

Este é o resultado de cálculos de robôs, não uma chamada ao comércio e os níveis são válidos apenas até o fechamento da vela diária. Mais uma vez é apenas uma experiência, por favor não me chute se tiver alguma coisa ))))

Eu não devo dar conselhos comerciais aqui porque se eu fizer bem, ninguém vai dizer obrigado, mas pelo contrário eu vou fazer corretamente)

 
Vladimir Zubov:
Este é o resultado de cálculos de robôs, não uma chamada ao comércio e os níveis são válidos apenas até o fechamento da vela diária. Mais uma vez é apenas uma experiência, por favor não me chute se tiver alguma coisa ))))
Que aquele que chuta o Criador em suas obras, deixe que lhe chupem a perna!
 
Vadens:
Que aquele que chuta o Criador em Seu trabalho, que sua perna seja sugada!
É isso mesmo))))
 

azfaraon:
Гляньте пожалуйста на евройенку ..уж больно аппетитно выглядит ...Ваше мнение ...

varas nas semanas, comprar no pullback:

 
Lesorub:
Ontem eu disse que era estranho que o euro/libra está em alta e o euro/iene está em baixa, mas fui chamado de idiota e quem é o idiota agora, por favor me diga
 
Lesorub:
para uma total clareza, você precisa de uma imagem nos mesmos paus de euro?
 
new-rena:
por uma questão de clareza, o que os mesmos paus ganham com o euro?

então vender, o que mais:

 
Lesorub:

então vender, o que mais:

azfaraon:
Eu falei ontem sobre a esquisitice do euro/libra para cima e do euro/iene para baixo, mas fui chamado de idiota e agora quem é o idiota, por favor me diga...

o que eu precisava para provar ...

meus eurobikes fecharam de forma negativa em tal ocasião.