FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 752

 

Menor escala. A viga mínima em ziguezague é de 50 pips. O indicador mostra todos os pares na janela do Market Watch.

 
Anatoli Kazharski:

Menor escala. Viga mínima em zig-zag de 50 pontos:

OK. Na tabela, o ziguezague vai cruzar ao longo do preço ou vai ficar sobre o preço? É isso que estou dizendo, e você está me chamando nomes...

Essa foi a primeira coisa.

Segundo, o zig-zag tem um certo ajuste de parâmetros, não tem? Naturalmente, você receberá desvios do preço de acordo com estas configurações, que são as mesmas para todos os pares em estudo.

E entendo absolutamente sua relutância em jogar fora o trabalho que você fez, mas muitas vezes você tem que lidar com ele e seguir em frente. O benefício é que isso já foi feito e não há necessidade de voltar atrás. Há cada vez menos material para aprender.

 
stranger:
Nada perto do canil, então por que assistir?
Uver, unis?
 
new-rena:

Ok. Na tabela, o ziguezague vai cruzar ao longo do preço ou vai ficar sobre o preço? É disso que estou falando, e você está me chamando nomes...

Essa foi a primeira.

Segundo - um zig-zag tem um certo ajuste de parâmetros, não tem? Naturalmente, você receberá desvios de preço de acordo com estas configurações.

O zig-zag não cruza o preço. Ele mede todos os desvios que não são inferiores ao valor especificado (o único parâmetro).

Você pode olhar para tudo (valor zero no parâmetro == nenhum parâmetro), mas o significado não mudará com isso. Todos os pares se comportam aproximadamente da mesma forma, alterando imprevisivelmente a amplitude das flutuações de preços.

 
new-rena:

...

E compreendo absolutamente sua relutância em jogar fora o trabalho que você fez, mas muitas vezes você tem que lidar com ele e seguir em frente. O benefício é que isso já foi feito e você não precisa voltar atrás. Há cada vez menos material para aprender.

Você é muito bom nesse absurdo. Tudo isso está no lugar errado. )))
 
Anatoli Kazharski:

O zig-zag não cruza o preço. Ele mede todos os desvios que não são inferiores ao valor especificado (parâmetro único).

Você pode olhar para todos eles (valor zero no parâmetro == nenhum parâmetro), mas isso não muda o significado. Todos os pares se comportam aproximadamente da mesma forma, alterando imprevisivelmente a amplitude das flutuações de preços.

Bem, eu escrevi para você logo no início, logo sobre isso. Que sim, os desvios serão aproximadamente os mesmos. No seu caso, você deveria ter entendido isso apenas para começar. No entanto, um par pode ser plano e, em caso de entrada sem sucesso no mercado, podemos esperar que o preço volte, e se o par não for plano, perderemos o depósito. De acordo com seu raciocínio e com o indicador, não funciona assim.

Você entende o que quero dizer, quando eu disse ao Strange que a libra é o par mais atraente para negociação no momento, ao contrário de outros?

 
new-rena:

Foi o que escrevi para você no início. ...

Você não precisava me escrever absolutamente nada. Não estou interessado em suas conclusões e fantasias sobre quem faz e quem não faz o quê, e já lhe falei sobre isso muitas vezes. )))
 
Anatoli Kazharski:
Você não precisava me escrever absolutamente nada. Não estou interessado em suas conclusões e fantasias sobre quem faz e não faz o quê. )))

Bem, você escreveu um comentário para Strange em um post que, por sua vez, foi escrito por Strange como uma resposta ao meu. Talvez você tenha tapado todos os buracos aqui.

Se você quisesse discutir o assunto, não vejo nada de errado com ele. Basta guardar os insultos para si mesmo e pronto.

 
new-rena:

Bem, você escreveu um comentário ao post de Strange, que por sua vez foi escrito por Strange como uma resposta ao meu. Talvez você tenha tentado tapar todos os buracos.

Se você quisesse discutir, eu não vejo nada de errado nisso. Basta guardar os insultos para si mesmo e pronto.

Que desculpa ridícula e estúpida. (Assim como a própria inocência. )

Eu nunca, nunca tenho nada para discutir com você. Lembre-se disso e você não verá o que você pensa que são insultos que são realmente insultos apenas em sua imaginação. )))

 
new-rena:


Por favor, dê uma olhada na Eurojenka ...parece tão apetitosa ...Sua opinião ...