FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 375

 
Владимир Жириновский:
E a 1.1040 take?
Você não parece mais alto?

Obrigado!
Pegou mais de 12000 contratos de compra na faixa 0931-0949 na quinta-feira, sexta-feira e ontem, então pense)
 
Ishim:
até agora apenas comentários sobre o preço de ontem, ninguém lhe pergunta como você negocia - você mente através do correio.

Como posso mentir se eu não disse nada sobre isso?)) Problemas de lógica, estamos chegando até você))))

Deu um chute nos moleques, mas eles são preguiçosos demais para pensar, a razão de seus fracassos deve ser sempre procurada SOMENTE em você, oh Mestre, você olha nos outros e um oops virá.

 
stranger:
Em vão, meu filho, foi recrutado em três figuras na compra, de 7230 para mais de 75.
Sim, não foi ruim sem mim.
 
Vladimir Zhirinovsky:
Vladimir Zhirinovsky 2015.08.02 23:04 RU
Ishim:

O tempo julgará (você não pode apagar telas nas montanhas) talvez Tuma não venda )))))

É uma transição para uma economia de mercado, não moedas não pares - existem as que estão no mercado de câmbio - bem absolutamente cinzentas. (a propósito, sua libra favorita é uma delas - os investidores estão no seu mínimo).

Comprei pendurados a partir de 1.0910 e a partir de 1.1010
Aqui eu estava pensando que deveria ter saltado a 1.1114 e vendido o inferno para fora.

Olha só, um joelho inteiro de lucro perdido!!!


E agora ))))


Os compradores estão chegando ))))

 
stranger:
Pegou mais de 12000 contratos de compra na quinta-feira, sexta-feira e ontem na faixa 0931-0949, então pense)

E tudo sem paradas!

Pop: os ursos entraram e venderam 12001 contratos!

 
Ishim:

E tudo sem paradas!

Pop: os ursos entraram e venderam 12001 contratos!

É melhor você pensar na segunda parte do posto, você não tem cérebro suficiente para a primeira de qualquer forma))))

 
new-rena:
(estou prestes a levar uma surra) //posição está definida...
Não acho que tenha sido um dia falso - aborrecido).
 
Server Muradasilov:
Não acho que tenha sido um dia falso - aborrecido).
Eu não sou, o Audi é um verdadeiro chato).
 

Vou ligar para a Idler...

Ele o enviará para o 0,5!

 
Lesorub:

Vou ligar para a Idler...

Ele o enviará para o 0,5!

Ligue-me, já o tenho, já o chamei antes))))