FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1380

 
iIDLERr:
pica-pau. 0,86 contado. estamos esperando. não mude de posição.

Sente-se e espere).

Ilya disse a você - por um rublo vai punir))))

 
stranger:
Alexei, tudo se resume a se você pode lucrar com o mercado ou não, e várias "teorias" sobre psicologia, conspirações de cozinha e o imperialismo mundial, Puppet, são apenas tentativas de explicar seu fracasso.

O que eu preciso, eu vou tomar, independentemente de suas opiniões e dúvidas. Quanto às bonecas, isso é um privilégio exclusivo das cozinhas, todas elas estão preparadas para isso.

Mas conversas aparentemente sem sentido às vezes levam a idéias interessantes, o que torna a perspectiva mais ampla e a compreensão mais clara. Portanto, também não pode ser chamado de um exercício completamente inútil.

 

hee


 
Alexey Busygin:

O que eu preciso, eu vou tomar, independentemente de suas opiniões e dúvidas. Quanto às bonecas, isso é puramente um privilégio das cozinhas, todas elas estão preparadas para isso.

Mas conversas aparentemente sem sentido às vezes levam a idéias interessantes, o que torna a perspectiva mais ampla e a compreensão mais clara. Portanto, também não pode ser chamada de uma atividade completamente inútil.

Eu não ligo a mínima para isso.

E tirar as conclusões erradas não pode levá-lo a lugar algum.

 
stranger:

Sente-se e espere).

Ilya lhe disse - ele o castigará por um entulho)))

Um lote - e a vida está feita.
 
iIDLERr:
Um lote e você tem sua vida em ordem.
Vocês são sonhadores, tudo está em baixo e tem, é em momentos como este que normalmente se sonha com o céu - o alto alcança))))
 
stranger:
Vocês são sonhadores, tudo está em baixa e alta, é em momentos como este que normalmente se sonha com o céu - a alta alcança))))
Nem tudo vai em zigue-zague e para a direita
 
Quanto ao rublo, ele não tem onde ficar mais forte!!! De jeito nenhum!!! Já está retida há anos! Portanto, agora sua taxa de câmbio é mais ou menos adequada. E mesmo levando em conta a inflação em cinqüenta por cento, ela não se tornará mais forte mesmo se você saltar de suas calças!

E se você levar em conta todos os outros fatores, isso também é bom!!!
 
Eura a 0,85? Você já leu as previsões milagrosas de Morgan, Deutsch ou de quem mais?! Crianças - vão brincar na caixa de areia do gato - seus esquisitos de merda!!!
 
mmmoguschiy-new:
Eura a 0,85? Você já leu as previsões milagrosas de Morgan, Deutsch ou de quem mais?! Garotos - vão brincar na caixa de areia do gato - esquisitos fodam!!!
Você não honra os saxauls!