FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 725

 
Ishim:
Eu queria dizer que seria encerrada. Imagine que não há nada acontecendo amanhã e um anúncio - um homem na China inventou um graal e o câmbio não vai mais funcionar! Porque há uma perda irreparável.
esse é o milagre. a lei é que, uma vez descoberto, ele muda. os avançados fizeram algumas regressões muito gloriosas no Ano 8. e os gananciosos entraram.
 
iIDLERr:
esse é o milagre. a lei é que assim que a abrem, ela muda. no ano 8, as regressões avançadas são muito gloriosas. e os gananciosos entraram em cena.

Eu gostaria de vê-lo se mexer, TA - D1, W1 e, mais importante, MN - alguém já fez isso? (Tenho uma boa história de D1 desde o 12º ano - tentarei W e MN por cerca de 2 anos, talvez algo se torne mais claro).

Por que ninguém se importa com as correções de impulso - elas estão sempre lá! (verdade, há interrupções como na Ásia, mas apenas por uma semana, depois tudo é novamente o mesmo, agora há outra interrupção em 3 anos).

 
Ishim:
O comércio foi interrompido, após uma falha na Ásia. Agora apenas testes - até resultados positivos!
Estou vendo... Estava ficando preocupado ))))
 
Vizard_:
Estou vendo... Eu estava ficando preocupado))))
não entendo suas emoções. você é um crítico público?
 
Ishim:

Desde que se mova, TA - D1, W1 e, mais importante, MN - alguém já fez isso?

No século passado, muita gente também pensava assim...

E foi assim que aconteceu))))


 
Ishim:
Eu não entendo sua emoção Você é um crítico público?
professor! Sou seu aluno e seu admirador mais ardente... não seja um retardado!

Fique bem... Eu ganhei hoje))))


 
Ishim:

Eu gostaria de vê-lo se mexer, TA - D1, W1 e, mais importante, MN - alguém já fez isso? (Tenho uma boa história de D1 desde o 12º ano - tentarei W e MN por cerca de 2 anos, talvez algo se torne mais claro).

Por que ninguém se importa com as correções de impulso - elas estão sempre lá! (é verdade que há interrupções como a Ásia - durante uma semana, depois tudo volta a ser o mesmo - agora há outra interrupção em 3 anos).

Há dois anos tínhamos o Audi às 0,5 e o Silver às 8,4. Você não se lembra?

 
Vizard_:
Muita gente pensava o mesmo no século passado.

e foi assim que aconteceu))))


uma tendência que tenho em MH (para frente e para trás) - em 5 anos você pode ver como funcionou, pares de moedas! - funcionam de forma diferente. (há correções também funcionam em pequenos TFs)
 
iIDLERr:

Ishimushko! É sobre isso que estou escrevendo. dois anos atrás: um Audi a 0,5 e um prateado a 8,4. você não se lembra?

6

Não sei se é 0,8 ou 0,9 na ue - não importa, na ue a tendência de alta é curta de lá! até 1,34 -37 e é isso. (não sei, não considero os metais, eles têm a mesma aparência que os índices)
 
Vizard_:
Mestre! Sou eu, seu aluno e seu admirador mais ardente... não fique confuso!

Fique bem... o trabalho de hoje...))


companheiro dos comprimidos! de que hospital você escapou? (e eu estou aqui com ele como um completo....)