FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 358

 
azfaraon:
Acho que não se trata de interpretação, mas de informação final... 10 pessoas podem ter pelo menos 10 interpretações... O problema de trabalhar com informação é exatamente quem e como eles a entendem... A EMC é a mesma... há informação e muitas opiniões... há até fóruns onde as pessoas usam as mesmas idéias que em AC mas vêem os mesmos números... Alguém diz que sabe melhor que outros, etc... E quem está certo? Uma boa pergunta ... Mas com base na uniformidade das informações em um determinado ponto, todos têm razão.

Portanto, não pense e adivinhe quem está certo e quem está errado, mas faça uma seleção de informações, separe, verifique o que é realmente relevante para o comércio prático e o que é bobagem, como os "pensamentos" de nosso Sensei), e então....

É muito trabalho, mas é a única maneira de alcançar resultados consistentes.

 
Ishim:
Eu lhe dei um alvo para a UE! Qual é seu alvo para 100 - 150 pips?

1.0930-35 ---- 1.1100

SEU desejo é a lei....

Lua

1.3150-60 ------ 1.3010.

 
stranger:

1.0930-35 ---- 1.1100

SEU desejo é a lei....

Lua

1.3150-60 ------ 1.3010.

isto já foi dito hoje. (alvo de fantasia na UE - com certeza)
 
Ishim:
isto já foi dito hoje. (alvo frio na UE - com certeza)
Então, o que você quer? Foi ou não foi manifestado, sente-se e observe o resultado, então você ficará esperto.
 
stranger:

Portanto, não pense e adivinhe quem está certo e quem está errado, mas faça uma seleção de informações, separe, verifique o que é realmente relevante para o comércio prático e o que é bobagem, como os "pensamentos" de nosso Sensei), e então....

É muito trabalho, mas é a única maneira de se obter resultados estáveis.

Estou testando algo incompreensível, a relação 2/8 tem sido clara há muito tempo. Na verdade, o preço lhe oferece as entradas - então você procura a saída.
 
stranger:
Então, o que você quer? Você não pode fazer isso, então sente-se e observe os resultados, e então você ficará esperto.
(É melhor eu fazer o SP500).
 
Ishim:
Você bate a testa contra o chão sem alma...
 
stranger:
Você bate com a testa no chão sem uma alma...
tudo bem.
 
A propósito, rand contra a libra está sendo comprado, Zorich, ouch))))
 
stranger:

Você pode aconselhar ou quem quer que tenha descoberto pode ser capaz de comentar. Aqui estão algumas perguntas para mim para o próximo dia de trabalho. Sobre o comerciante ninja, favo de mel e risos resolvidos pouco a pouco, obrigado. 1) em stops e transações a termo faz sentidoflutuar entre 1.0820 e 1.1115. watch info- estes são os mesmos derivativos que os futuros com opções.... novamente onde... procurando. 2) alguém está trabalhando contra a tendência em grande medida - isto é, mm. E quem é mm- clearing house? Provavelmente não seg... Procurando 3) qual é a vantagem de mm em opções, concluo que mm não está lá, mas em futuros está. Novamente é claro que existe uma câmara de compensação e ela pode agir como um mm, mas eu simplesmente não vejo o interesse, essas perdas podem ser cobertas pelo counter der. 3)pode o emissor de qualquer derivativo desistir legalmente, por exemplo, às custas de outro comércio lucrativo. 4)opções para fechar negócios não lucrativos (por exemplo, perdas em opções para abrir uma posição futura) 5)se você não pode ser responsabilizado em seu contrato, por exemplo, margin call, a quem a responsabilidade passa? Afinal de contas, não pode haver mais ou menos vendas do que compras, por exemplo. E se o contrato for transferido para alguém, que contra derivativos se sobrepõem, é possível prever, saber. 6) Entendi que muitos comerciantes fecham sua posição antes da expiração do novo contrato, parece ser visível este mês. E se eles não fecharem, o que acontece? Os futuros estão perdendo, mas e quanto à opção? Formas de cobrir as perdas? Existem? 7) Eles abrem uma posição para sobrepor as perdas, para igualar a venda e a compra, ou abrem ambas para comprar e vender de uma só vez. Isto é correto? Para não estar em um drawdown.