FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 47

 
shark8:
Que tal assim: abrir duas contas. abrir posições opostas sobre elas sem parar.... como terminará? Eles vão enlouquecer ? ou vão vagar um pouco para frente e para trás até que o comerciante tome uma decisão ?
Experimente. Eu já ouvi em primeira mão.
 
Zogman:

Se você tivesse um link para algo que confirme que o BCE está comprando moeda - você teria pressionado stl+C e stl+B -

mas ao invés disso você digitou 100 letras no teclado - o que confirma a idéia de que você não tem uma...

google não o encontra ... o bom senso contradiz ... - como descrevi em detalhes acima.

Basta usar sua cabeça e entender que cada Banco Central é um mm para sua própria moeda. Ou você precisa de um link onde ele esteja escrito em letras grandes na cerca?
 
Zogman:

Quando as pessoas me fazem perguntas que eu posso responder, eu lhe digo - todas as suas perguntas foram respondidas - e você escreve coisas desagradáveis em troca...

Responder a uma pergunta que eu disse que não responderia - não serei demitido do meu trabalho - não o farei.

Eu não escrevo coisas desagradáveis, mas se eu insultei um adler, peço desculpas - minha consciência está me matando.

E como ele sofre)))).
Não se deve equiparar quibbling a insultos...
Eles não vão... porque eles não vão descobrir... Bem, não, não...
 
Zogman:

Hercog - a propósito - mantém um diário diário lá (na seção de diários) - você pode ver que as coisas não estão funcionando perfeitamente

Esse é o problema dele.
 
stranger:

Leia

sobre o estrangulamento,

Obrigado!

Afinal, você é um bom feiticeiro )

Eu vou ler )

 
Vizard_:
E como ele agoniza))))
Não se deve equacionar quibbling e insultos...
Eles não o despedirão... porque eles não saberão... Bem, não, eles não saberão...

eles também podem ler este fio ou encontrá-lo de propósito, se quiserem...

sordidez é sordidez.

é difícil comparar números reais (ao contrário dos números inteiros), mas a verificação de mais ou menos não é um problema

- é também ou você escreve bem ou mal

talvez até que ponto é bom ou ruim para cada um, mas positivo ou negativo não é tão difícil de distinguir

 
stranger:
Você pode simplesmente usar sua cabeça e entender que cada Banco Central é um mm para sua própria moeda. Ou você precisa de um link onde ele esteja escrito em letras grandes na cerca?

os economistas têm tido suas cabeças dentro ou fora por muito tempo - mas a essência das teorias inteligentes é que o banco central não deve influenciar a taxa de câmbio, mas apenas a taxa

"Temos que entendê-lo individualmente - há um link para este argumento - eu até pesquisei no Google - NOTHING

 
Zogman:

Os economistas há muito ligaram ou desligaram - mas a essência das teorias inteligentes é que o banco central não deve afetar a taxa de câmbio, mas apenas a taxa.

Todos o "entenderão" de maneira diferente - há um link para este argumento - eu até pesquisei no Google - NOTHING

o objetivo das teorias inteligentes é que elas ganham dinheiro com suas teorias, nada mais.
 
Zogman:

os economistas têm tido suas cabeças dentro ou fora por muito tempo - mas a essência das teorias inteligentes é que o banco central não deve influenciar a taxa de câmbio, apenas a taxa

"o banco central tem uma visão diferente - há um link para este argumento - eu até pesquisei e encontrei no Google - NOTHING

A taxa é também uma ferramenta para influenciar a taxa ...
Se quiserem, eles intervirão silenciosamente. Através de cruzes, alguns bancos, etc...
 
stranger:
Basta usar sua cabeça e entender que cada Banco Central é um mm para sua própria moeda. Ou você precisa de um link onde ele esteja escrito em letras grandes na cerca?

OK, Estranho, é claro que a cb não é o mm, podemos discutir se o BCE intervém ou não e a segunda questão é se o BCE tem libras - mas o mm é besteira ...

precisamos primeiro chegar a um acordo sobre as definições

como eu o entendo:

MM é feito para um par (solo + instrumento) , MM está no ar - mush na cabeça,

MM deve "sempre" fornecer citações de duas vias com uma extensão suficientemente estreita no instrumento e em um determinado andar.

é claro que nenhum Banco Central, nem mesmo o Banco Central da Rússia, está permanentemente listado

significa que não é um MM

ps

há "milhões" de trocas ,

árbitros arbitram entre locais...