FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 42

 
-Aleks-:
Quem deve o quê a quem? O maximalismo adolescente não se aplica aqui - um lote flutuante é usado para o "plus". O sistema não é perfeito, é claro, mas há algo com que trabalhar.
-Aleks-:
Tudo isso termina ... Você deve parar a tempo.
Não procure por problemas em linha reta... Sem crescimento suave do eqüi com lote fixo - sem ct...
 
Vizard_:
Não vá procurar problemas do nada... Se não houver crescimento suave de eqüinos com lote fixo, não há TS...
Professora é suave....
 
stranger:
Assim, o Professor tem uma ....
Veremos mais tarde... Eu estou limpando meus computadores... todo tipo de porcaria se amontoou))))
 
Cavalheiros, dêem uma olhada em seus próprios, tenho certeza que a imagem não será melhor))))))))
 
stranger:
Ninja, que Stolnikov não conseguiu dominar))))

Obrigado,

é que um copo cheio... Oh, cara... Pensei que todos os terminais só mostravam 10 ou 20 mil

interessante

Qual é a profundidade do vidro no HotSpot?

 
Vizard_:
Não vá procurar problemas do nada... Nenhum aumento suave no lote fixo de equi - nenhum ts...
Bobagem.
 
Vizard_:
Veremos mais tarde... Estou limpando computadores... todo tipo de porcaria se amontoou))))
E ontem, entre as 0810 e 0750, joguei alguns bylimits).
 
Zogman:

Obrigado,

é que um copo cheio... Oh, cara... Pensei que todos os terminais só mostravam 10 ou 20 mil

interessante

Qual é a profundidade do vidro no HotSpot?

Os indicadores estão lá, encontre o Jigsaw, é um bom copo, não posso exportá-lo e aqui está uma boa alimentação, tudo é configurável lá.

Arquivos anexados:
ExtTS.zip  59 kb
 
Nikolai Romanovskyi:
Concordo com tudo o que acabou de ser dito Strange, o mercado é movido por especuladores reais com dinheiro real, não importa o quão piroso e simples seja

seria interessante entender os detalhes desta "ação

parece que às vezes eles movem a UE - amanhã eles fazem o mesmo com a libra - ou seja, a questão é como eles estão sincronizados com pares diferentes

é interessante que volume é necessário para mover o preço de x pips

que é o principal motor - Chicago ou plataformas forex como EBS, Reuters ou o interbancário ...

qual é o papel dos criadores de mercado - acho que há uma compreensão diferente de quem eles são mm

qual é a distribuição dos participantes - quantos são grandes especuladores, quantos são pequenos especuladores, quantos são hedgers, quantos são MMs, etc. ...

 
Zogman:

seria interessante entender os detalhes desta "ação

parece que às vezes eles movem a UE - amanhã eles fazem o mesmo com a libra - ou seja, a questão é até que ponto eles agem em sincronia em pares diferentes e

é interessante o volume que precisamos para mover os X pips.

que é o principal motor - Chicago ou plataformas forex como EBS, Reuters ou o interbancário ...

qual é o papel dos criadores de mercado - acho que há uma compreensão diferente de quem eles são mm

qual é a distribuição dos participantes - quantos são grandes especuladores, quantos são pequenos especuladores, quantos são hedgers, quantos são MMs, etc. ...

Você já leu?)

Seu papel é o único - para prover liquidez, se não houver contraparte na transação, a MM atua como contraparte. Você poderia ter aprendido isto há muito tempo, 100 vezes se quisesse.