FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 43

 
stranger:

Os indicadores estão lá, encontre o Jigsaw, é um bom tumblr, não posso exportá-lo e aqui está uma boa fita adesiva, tudo está montado lá.

Obrigado!

Agradeço, mas também ainda não dominei o ninja.

 
stranger:

Você não consegue ler isso?)

Seu papel é um e único - para prover liquidez, se não houver contraparte para a transação, é o MM. Você poderia ter aprendido isso há muito tempo, se quisesse.

bem, eu não só o li ...

mas também saber algo de dentro ...

a questão é se mm está ganhando ou não uma posição ? tecnicamente imho esta é a questão chave ...

ele usa informações sobre ordens de outros participantes (por exemplo, para colocá-los em paradas quando for necessário)?

influencia o próprio mercado?

é mm - o grande especulador - o que move o mercado ?

todas as teorias no youtube se baseiam nisso - mas não vejo nenhuma evidência disso

ps

e você escreveu que o BCE é um mm - que porra é essa? ? Isso contradiz o que você mesmo escreveu agora"Seu único papel é fornecer liquidez se não houver contraparte na transação"?

 
Zogman:

seria interessante entender os detalhes desta "ação

parece que às vezes eles movem a ue - amanhã fazem o mesmo com a libra - é uma questão de quão síncronos eles são com pares diferentes

é interessante que volume é necessário para mover o preço de x pips

que é o principal motor - Chicago ou plataformas forex como EBS, Reuters ou o interbancário ...

qual é o papel dos criadores de mercado - acho que há uma compreensão diferente de quem eles são mm

qual é a distribuição dos participantes - quantos são grandes especuladores, quantos são pequenos especuladores, quantos são hedgers, quantos são MMs, etc. ...

começam com vermelho, eles têm um lado ligeiramente diferente nesta fila
 
Zogman:

Obrigado!

muito apreciado...

Agora me diga... em que tipo de contrato você está trabalhando...
Faça-nos um favor))))
 
new-rena:
começam com vermelho, eles são um lado um pouco diferente da linha

como você se propõe começar ? leia a "educação" no site mql5 - eu já li

este nível de compreensão é um conto de fadas para crianças ?

 
Ishim:

25 novamente - eu digo inadequado.

Eu pensei... Escolherei um recurso como os sinais livres e levarei minhas estatísticas até lá. Obrigado a todos!

Tudo é o mesmo de sempre e não mais divertido... Veja por si mesmo...
0,9350 Aberto
0,9311 Alta
0,9362 Baixo
0,9316 Fechar

1.0000 pamm_Solo_drums


 
Zogman:

como você se propõe começar ? leia a "educação" no site mql5 - eu já li

este nível de compreensão é um conto de fadas para crianças.

todos estariam em fóruns à procura de informações úteis ...
 
new-rena:
todos devem estar em fóruns à procura de informações úteis ...

Você mesmo fez isso? (como um adulto em alguma troca com conexão ao protocolo de troca, ir, etc.)

sim ou não ?

você tem algum material daqueles que o fizeram? você pode me dar um link?

se não,

então tudo o que você acha que sabe sobre mm é uma besteira ....

 
Zogman:

Você mesmo fez isso? (como adulto em alguma troca com conexão via protocolo de troca, go, etc.)

sim ou não ?

você tem algum material daqueles que o fizeram? você pode me dar um link?

se não,

então tudo o que você acha que sabe sobre mm é uma besteira ....

eu não sei o que você quer dizer ? geralmente odeio marqueteiros e qualquer um que esteja ou tenha estado envolvido com eles. você estava certo sobre eles serem negros.
 
new-rena:
eu não sei o que você quer dizer? eu geralmente odeio os marqueteiros e todos que estão ou estiveram envolvidos com eles. você estava certo sobre eles - os negros.

não entenda... e você está me dando conselhos sobre onde e o que descobrir sobre a mm.... isso é uma besteira...

O MM pode agora ser feito por uma equipe de 3-7 pessoas em uma garagem.

para um desconto da troca.