FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 54

 
Zogman:

Há indicações de que as moedas que saem das impressoras do Fed, do BCE e dos outros bancos centrais dos Seis não são unidades monetárias diferentes, mas uma única moeda. Afinal, se existem proporções estáveis de câmbio entre o euro, o dólar americano, a libra esterlina britânica, o iene, o franco suíço e o dólar canadense, então estas não são mais diferentes moedas, mas diferentes modificações de uma única moeda mundial.


Pergunto-me então como as pessoas negociam a longo e médio prazo...

Besteira.

 
Zogman:

Evgeniya deu links interessantes, Strange cometeu um erro e me chamou de pica-pau por isso, esse é o objetivo da discussão, não tem nada a ver com comércio.

Mas o que Evgeniya deu é interessante...

http://www.iep.ru/files/text/nauchnie_jurnali/trunin_RVV_1-2015.pdf

http://m.fondsk.ru/news/2014/09/19/valjutnye-svopy-v-sovremennom-mire.-rozhdenie-globalnogo-valjutnogo-kartelja-ii-29553.html

Há indicações de que as moedas que saem das impressoras do Fed, do BCE e do resto dos "seis" bancos centrais não são unidades monetárias diferentes, mas uma única moeda. Afinal, se existem proporções estáveis de câmbio entre o euro, o dólar americano, a libra esterlina, o iene, o franco suíço e o dólar canadense, então estas não são mais diferentes moedas, mas diferentes modificações de uma única moeda mundial.

De fato, já escrevi muitas vezes sobre o fato de haver um sincronismo no curso das moedas e fui criticado por Strange muitas vezes novamente,

o que não nega as vantagens do Strenge como um comerciante duro (sem ironia).

Eu olhei para os dois links. Vamos manter as coisas simples.

Nos cambistas europeus, quanto e o que vale - você já se perguntou sobre isso? A resposta - existem duas casas decimais, e em bancos diferentes, cem decimais diferentes. A resposta é ninguém. É por isso que o Forex é um jogo e quase ninguém entende as regras. A este respeito, não há necessidade de preocupar seu cérebro com isso. Uma coisa é o spread Forex (em essência uma isca), outra coisa é o spread do banco - de 500 a 1000 pips nossos... O spread bancário é a diferença entre compra e venda, o spread cambial é asc-bid. É hilariante, não é? Bem, quantos anos as pessoas se torturam com a pergunta - como vencer, não percebendo que a resposta é muito simples - de jeito nenhum! E quanto dinheiro o mercado precisa para movimentar a taxa através do câmbio, na seção de câmbio especialmente designada? Ele joga uma certa quantidade de massa (por exemplo, em dezembro de 2016), e a taxa subiu, e depois a retira e a taxa subiu novamente. Romance ))))

 
lactone:

A resposta é simples.

O Banco Central não imprime libras, mas como ele evita a queda do rublo?

Ela entra no mercado vendendo libras em troca de rublos.

De onde vem a libra? Alguns de suas reservas, e se não forem suficientes, então das reservas ou de algum tipo de fundo de estabilização. E estas "entradas" são visíveis.

Portanto, comercializar cruzes de acordo com o método de Strange (ou algo semelhante) - é irreal (ou muito doloroso).

Afinal, qualquer mudança de cruz áudio/ruble ocorre não porque o Banco Central vende áudio em troca de rublo, mas porque esta mesma cruz é calculada através da libra.

Por que negociar o mesmo, tornando-o duas vezes mais difícil (calcular audi/bucks e o buck/ruble separadamente e depois encontrar audi/ruble)?

Deixe-me resumir o que aconteceu - fiz perguntas - não obtive nada de significativo da eugenia... mas tenho muitos cargos - no estilo de

1) só um idiota não sabe disso

2) quando você começa a cavar - acontece que eles não sabem merda alguma e aqueles pequenos pedaços que eles sabem que estão errados

3) quando se torna claro esconder atrás de "bem, somos preguiçosos demais para explicar".

As perguntas são as seguintes

1) o BCE intervém na moeda (especialmente comprando dólar por dólar) (eu acho que não, Strange acha que não)

1a) Agora que o euro está caindo, o banco pensa que o BCE o está apoiando.

2) O BCE tem USD?

3) Os IMs acumulam uma posição

4) Os MMs são o mesmo "dinheiro inteligente" que movimenta o mercado

(esta questão é motivada pelo fato de que o material em torno do ACA (que gosta de estranho) se baseia nesta suposição )

5) quanto volume é necessário para mover o preço por Xpc

se alguém acha que entende - seria interessante ouvir - mas não ponzi - com ponzi, "estou exausto", "google it" - vá se foder,

Meus chefes no trabalho estão mais interessados em Forex do que todos vocês e já trabalharam nos principais bancos ocidentais - eles não podem se importar... eles não conseguem explicar,

não acho que ninguém possa.

 
Zogman:

deixe-me resumir o que aconteceu - fiz perguntas - não recebi nada de significativo de Eugenia... mas eu tenho um monte de postes - estilo

...............

Há um filme legal - "Go and See" por três letras - "SME". Como assistir - tenho praticamente tudo detalhado no post acima. Devo dizer imediatamente que estou trabalhando com o programa há 3 meses para analisar a CME e as conclusões não são tiradas de minha mão. É por isso que quase ninguém consegue explicar nos dedos, o cálculo é oh-so-huge. Não entendo como ele consegue com as mãos o que é estranho. Talvez ele esteja usando outra coisa e já tenha colocado uma boa palavra para você sobre o ninja.

http://www.cmegroup.com/trading/fx/

FX Products - CME Group
FX Products - CME Group
  • www.cmegroup.com
As India sets the stage for strong economic growth, the country has the potential to outperform China and have a serious impact on a variety of markets. Leading Products Snapshot This guide lists CME Group's leading futures and options contracts by Average Daily Volume (ADV) across all asset classes...
 
Zogman:


Se alguém pensa que entende - seria interessante ouvir - mas sem o pomposo, "estou exausto", "google it" - vá se foder,

Tenho patrões no trabalho que estão mais interessados em Forex do que todos vocês e trabalharam nos principais bancos ocidentais - eles não podem se importar... eles não conseguem explicar,

não acho que ninguém possa.

xrenfx explicaria tudo - mas ele não está aqui).
 
new-rena:
Há um filme legal - "Come and See" com três letras - "SME". Como assistir - tenho mais alto no posto quase tudo está definido em detalhes. Vou lhe dizer imediatamente que estou trabalhando neste programa há 3 meses e as conclusões não estão apenas fora do ar.

Eu perguntei em preto e branco - aqueles que postam mensagens estúpidas como "Eu sei tudo, mas não vou dizer nada" ou "ver risos - está tudo lá" podem ir se foder...

se você não pode explicar - não poste

ps

Rena, você deveria olhar o desconto para MM - talvez você o fizesse - mmwb paga 20K por mês por uma ferramenta MM - e há muitos instrumentos, outros o fazem pior do que você, eh? ))))

 
Server Muradasilov:
xrenfx explicaria - mas ele não está aqui).

Bem, teremos que ser nós mesmos a fazê-lo...

 
Zogman:

Eu perguntei em preto e branco - aqueles que postam mensagens estúpidas como "eu sei tudo mas não digo nada" ou "olha as risadas - está tudo lá" podem ir se foder...

Se você não consegue explicar, não escreva.

Termine o post, leia-o até o final, inclusive nas entrelinhas, se você estiver olhando para um livro e ver o que você vê, ninguém pode ajudá-lo.
 
Zogman:

Bem, teremos que ser nós mesmos a fazê-lo...

É mais fácil encontrá-lo e perguntar-lhe pessoalmente (onde você pode encontrá-lo) ele tem aparecido em público ultimamente.
 
Ishim:
Ele trabalha com seu copo! Floresta - moscas - vidro.


Há dois anos que tento sentir os volumes, futuros e opções, mas até agora, a única opinião é a mesma: é tudo uma besteira! Ninguém é capaz de lhe mostrar os volumes e pedidos reais, especialmente em tempo real! Um grande dólar pode sair do mercado a qualquer momento!
É tudo uma besteira! É uma desinformação e uma má direção proposital.