FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 378

 
Ishim:
Ensine suas bíblias de pato a nadar. (tagarelando)
Professor, você é um ornitorrinco ou um palhaço? Estou confuso...
 
Roman Busarov:

E quanto à sua sala de bate-papo ????

Qual é o propósito de seu interesse?
 
Roman Busarov:

Já disse que não farei mais previsões. Só quando estiver de bom humor...

o velho lhe diz bem e você lhe dá uma bofetada...

ou você poderia fazer isso =)

Quem? Onde? Quando?
E o antigo, diz ele, e obrigado por isso!
 
Dmitry Chepik:
Oh sim!!! Mas onde eles estão!!! Chatlanes!!! Ou, você tem um acordo de não-divulgação?)) Alguma coisa, nem uma única revisão ouvida ou vista....
Pelo menos mostre uma peça de monitoramento, pelo menos por um mês!
Se uma sala de bate-papo é paga, isso significa que ela ganha dinheiro. Para ter mais lucro, você precisa de mais tagarelas! Para ter mais deles, você precisa atrair a atenção. Recortes pós-factuais por si só não são suficientes. Um monitoramento positivo a longo prazo é o que você precisa. E não há problema algum em demonstrá-lo, sob qualquer forma, história aberta, fechada ... mas não há um :(

Qual é o problema, Roman?

Se as pessoas o quiserem, eles o escreverão de volta.

O dinheiro ama o silêncio.

 
Roman Busarov:
se as pessoas desejarem, elas escreverão de volta.
Pessoal, escreva de volta! Alguém, fique rico na sala de bate-papo paga, Romana?
 
Alexander Ivanov:

Por que você está tão cheio disso, retire seus postos.
 
stranger:

1. Eu nunca sei antecipadamente onde comprá-los quando eles se aborrecem)

2. O euro não tocou em nada esta semana e a libra continua a faltar os bylimits por um par de pips.

Obrigado.

1. Mas os volumes são visíveis com antecedência e é possível adivinhar o curso futuro dos eventos, embora não com 100% de probabilidade, mas é possível...

Mas o que devemos tocar, se não os Euros! As outras majors (quase todas), serão comercializadas, na sua maioria, em flat... No mercado, há uma rascorrelação nos principais instrumentos. A libra também não está tocando, mas está puxando mais para baixo.

 
Encontrei-o na Internet e estou contente que haja alguma verdade nisso)))))
 
Dmitry Chepik:
Obrigado.

1. Mas os volumes podem ser vistos com antecedência e é possível assumir novos desenvolvimentos, embora não com 100% de probabilidade, mas é possível...

2. O que há para tocar, se não o Euro! As outras majors (quase todas), serão comercializadas, na sua maioria, em flat... No mercado, há uma rascorrelação nos principais instrumentos. A libra também não está tocando, mas está puxando mais para baixo.

Assim dito no fim de semana, o mais doce desta semana é o público e o harrier).
 
stranger:
Foi o que ele disse no fim de semana, e o mais doce Audi e Harrier desta semana).
Não sei exatamente como será esta semana, mas na próxima semana, o público certamente sentirá o fundo do poço.... O cad é supostamente plano para o resto da semana em 3070-3160