FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 383

 
Ishim:

Vá se foder.

zy ))))) parece que os ursos realmente venderam o contrato 12001 )))))))))))))) zy )) seu palhaço - 100% sim sim a tudo!

Professor, VOCÊ está olhando demais para o gráfico)))))
 
new-rena:
As massas (o esquema e o conhecimento de Kolyan) já começaram)
Espero que a ue atinja meu limite de compra ))
 
Ishim:
espero que a ue chegue ao meu limite de compra ))
foto relatada na página anterior
 
stranger:
Professor, você está olhando demais para o gráfico )))))
Shurochka! Magadan é o outro caminho! Este trem vai para o mar até Sochi!
 
stranger:
Professor, VOCÊ está olhando demais para o gráfico)))))
A rena do Norte )))))
 
Ishim:
Shurochka! O outro caminho para Magadan! Este trem está indo para o mar em Sochi!
Corra para Mif, mas não se esqueça de beijar seu traseiro, caso contrário ele nem sequer falará com VOCÊ)))))
 
new-rena:
kartinko relatado na página anterior
nunca dê ouvidos a um otário! e ponha suas paradas! (a menos, claro, que você saiba para onde está indo)
 
iIDLERr:
olhem, crianças, eu tenho 50 anos e fui para lsu. conheço matemática por 10 livros grossos. meu filho, que se formou em petersburg technical five, sabe por 1,5. aqui, crianças, civilizações estão sobre o inter. nós, e eu não inventei isto. simplesmente não há linguagem de comunicação. então, para cima e para baixo.....
eh, se você tivesse uma filha bem parecida, eu casaria com ela)).
 
Ishim:
nunca dê ouvidos a um otário! e ponha suas paradas!(a menos, claro, que você saiba para onde está indo)
É isso aí.
 
stranger:
Corra para Mif, mas não se esqueça de beijar o traseiro de Mif, caso contrário ele nem sequer falará com VOCÊ)))))
Eu tenho mais respeito pela Mif, é claro! Ele já monitorou e mergulhou duas vezes sem calças - em público! (ao contrário de alguns hooligans)