FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1779

 
mmmoguschiy-new:
Não, de que estão rindo? Todos vocês cantaram que eu era um idiota. Mas você não quer assumir a responsabilidade por suas palavras, e então você se ofende com algo.

Foi um elogio

 
mmmoguschiy-new:
Todos sabem, mas todos se calam, e quando se trata de negócios, eles vão para os arbustos.
Bem, faça-o novamente, se não for muito incômodo, mas curto e sobre o vidro.
 
Alexey Busygin:
Então faça novamente se não se importa, mas torne-o mais curto e em um copo
 
Alexey Busygin:
Isso tudo é um boato, eles estão tentando jogar para a multidão novamente
Alexey,eles terão um referendo em 2016 - 2017 para deixar a UE,a pesquisa preliminar mostra 60% a favor da saída,a Câmara dos Lordes já deu o passo em frente para um referendo,assim como a Rainha
 
stranger:
Eles não despejam, mas o que você pode fazer!
 
Server Muradasilov:
Alexei, eles terão um referendo em 2016 - 2017 sobre a saída da UE, uma pesquisa preliminar de saída de 60% já deu à Câmara dos Lordes um acordo para a realização de um referendo, assim como a Rainha.

Os gregos também tinham uma e até mesmo a opinião do povo se revelou inútil.

Eles o farão do jeito deles de qualquer maneira.

 
Alexey Busygin:
Portanto, faça-o novamente se não se importar, mas faça-o curto e sobre o copo.
do que preciso? todos sabem tudo...

Então você anota - exercite sua memória... Dizem que é útil! Você também se juntará à discussão, senão não adianta agitar a água em uma poça.
 
mmmoguschiy-new:
Então, do que preciso? Todos sabem tudo...

então você anota - exercite sua memória... Eles dizem que é útil! Você também pode participar da discussão.
Você pode discutir algo com pessoas que ouvem e expressam suas opiniões, mas é difícil discutir com aqueles que caem de costas, gritam e batem seus pés))))
 
stranger:
Discutir algo é possível com pessoas que escutam e expressam suas opiniões, mas com aqueles que caem de costas, gritam e batem seus pés é difícil))))
Bem, pelo menos comece, porque você é o único que sobrou para bater ao redor do mato! Você só bate em torno do mato. Você descreveu a situação. Eu o completei. Isto não é uma discussão?
 
mmmoguschiy-new:
Bem, pelo menos comece, porque você é o único que resta para lutar em ataques e partidas! Você está apenas batendo em torno do mato. Você descreveu a situação. Eu acrescentei a isso. Isto não é uma discussão?

Não sou um sádico, tenho pena do animal.