FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1891

 
denniss:
Stochastic diz para comprar libra esterlina.
E o que diz o estocástico sobre o euro às 4 horas
 
Alexey Busygin:
E o que diz o estocástico sobre o euro às 4 horas
Realizar a venda.
 
Lesorub:

plano:


Sim, há um nível nessa área - coloquei um guarda-chuva em 8 de agosto de 2008, não quero ir tão baixo, talvez eu salte mais cedo, não preciso de estrelas - um ventilador para sobrepor.
 
denniss:
Stochastic diz para comprar libra esterlina.
Quais são os parâmetros estocásticos?
 
Vadens:
Quais são os parâmetros estocásticos?
21 144 21
 

Eh, poderia ter levado mais 200 pips de EURUSD de 1.0800 de apoio hoje. Modéstia. Dizem que a modéstia é uma coisa boa.

Mas não é essa a questão. O principal é a confirmação da teoria de que se pode negociar a partir dos níveis fortes. Quanto mais você comercializa a partir do nível, maior é o lucro. O principal é não ser ganancioso.

Estabelecer não mais de 1,6 Fibo a partir da primeira onda refletida. Só não perca isso. Os lucros serão enormes. A parada ficará apenas um nível atrás. Os lucros no total devem exceder a parada. Após a parada, a lógica muda, não se deve escalar aqui novamente. Estamos procurando por outro nível. Talvez em outro par de moedas.


 
Vadim Zotov:

Eh, poderia ter levado mais 200 pips de EURUSD de 1.0800 de apoio hoje. Modéstia. Dizem que a modéstia é uma coisa boa.

Mas não é essa a questão. O principal é a confirmação da teoria de que se pode negociar a partir dos níveis fortes. Quanto mais você comercializa a partir do nível, maior é o lucro. O principal é não ser ganancioso.

Estabelecer não mais de 1,6 Fibo a partir da primeira onda refletida. Só não perca isso. Os lucros serão enormes. A parada ficará apenas um nível atrás. Os lucros no total devem exceder a parada. Após a parada, a lógica muda, não se deve interferir aqui novamente. Estamos procurando por outro nível. Talvez em outro par de moedas.


Eu não entendo nada.
 
Lesorub:

plano:


Ainda não comprado? Você não queria comprar ontem? Ou postar mais tarde à medida que subimos ou descemos? Quero dizer, já está aberta em direções diferentes, apenas preocupada?
 
denniss:
21 144 21

Com estes parâmetros, o oscilador irá girar próximo ao eixo. Abaixo do eixo comprar, acima do eixo vender, como na parte inferior do gráfico comprar, na parte superior vender.

Você está falando sério, ou talvez você tenha se lembrado de algo há muito esquecido? Ha-ha-ha!

 
denniss:
21 144 21
)))))) são estes os parâmetros de uma mulher? )))) Uau!!! Que tamanho!!!!! Eu não sei nada sobre isso...