FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1774

 
E também... você tem um pequeno depósito. você quer desenvolvê-lo. eu tenho planos para um ano como você tem para um dia. e isso é o suficiente....
 
Server Muradasilov:
Como Zarik está se saindo?
(BLEEP)
 
iIDLERr:
E também... você tem um pequeno depósito. você quer desenvolvê-lo. eu tenho planos para um ano como você tem para um dia. e isso é o suficiente....
bem, todo mundo faz... e isso é suficiente... então qual é o objetivo? qual é o objetivo? o objetivo é cortar... para desenvolver... de pequeno!!! Tenho certeza de que não é utopia e eu vou provar!!! Talvez não para todos, mas apenas para mim mesmo - o tempo o dirá. Por enquanto, só eu mesmo - estou cansado do exibicionismo - e é uma tarefa ingrata
 
mmmoguschiy-new:
é um ideal a ser alcançado. com a diligência certa, eu acho que você pode chegar aos diálogos! Acho que não, tenho certeza disso! Mas o ideal, como você sabe, é inalcançável.

e no Fed, sim, eles podem estragar tudo. Este é o cenário número dois. Demasiado parecido com o 16 de dezembro do ano passado (ou 18 - eu não me lembro exatamente). Muitas pessoas vão querer vender rublos e comprar dólares. E eles batem e não os criam - é aí que enganam a todos!!! Como eles sabem como e o que fazem.

Tudo bem - tenho muito a dizer hoje - cale-se)) Talvez sim, não sei, depende.
fugir do sedav. sabe, para reequilibrar os pneus ou o que eles fazem com eles? ou se tornar um cafetão ou um caminhoneiro - há muitas profissões interessantes e diferentes.
 
iIDLERr:
sem esperança. fugir do sedan. para reequilibrar as rodas........ ou o que elas fazem com elas? ou chulo ou caminhoneiros - há muitas profissões interessantes e diferentes.
Não vou discutir - estou farto disso. O que é realmente inútil é provar algo para alguém. especialmente para você, especialmente neste tópico.
 
mmmoguschiy-new:
assim como todos... e isso é suficiente... Qual é o objetivo? O objetivo é cortar... para desenvolver... de pequeno!!! Tenho certeza de que não é utopia e eu vou provar!!! Talvez não para todos, mas apenas para mim mesmo - o tempo o dirá. Estou farto do exibicionismo. É uma tarefa ingrata.
Bem, satisfaça a si mesmo, depois vá para os Saxauls.
 
mmmoguschiy-new:
Não vou discutir - estou farto disso. O que é realmente inútil é provar algo para alguém. especialmente para você, especialmente neste tópico.
Para si mesmo, para si mesmo, para si mesmo, para si mesmo.
 
iIDLERr:
Você terá que se satisfazer, então você terá que continuar com os Saxauls.
Auto-satisfação - isso é com você... Vocês são saxões em seu mundo interior. Para mim, não é. Para mim, autoridade é uma palavra vigorosa e inquebrável ou uma declaração comprovada. O que vocês saxauls não ouvem!!! Então é um busto!!!

E quanto a atingir meu objetivo, com ou sem você, eu o alcançarei.

Se você não tem mais nada a dizer, além dessa patranha diária, boa sorte.

Surpreenda-me, alguém! Rasgar para rasgar todas as minhas afirmações? Ou melhor ainda, não diga nada, já nem sequer tem graça!!!!
 
mmmoguschiy-new:
A auto-satisfação é com você... Saxauls você está em seu próprio mundo interior. Para mim, você não está. Para mim, autoridade é uma palavra vigorosa e inquebrável ou uma afirmação comprovada. O que vocês saxauls não ouvem!!! Então é um busto!!!

E quanto a atingir meu objetivo, com ou sem você, eu o alcançarei.

Se você não tem mais nada a dizer, boa sorte.

você está com sorte - Jamison ainda está lá. o comércio começa com mm. antes de mm é uma questão de adequação. onde você vai..... com seus ponces.... você chifra a zero...... estou errado?

 
iIDLERr:

você está com sorte - jamison ainda está por perto. o comércio começa com mm. antes de mm é uma questão de adequação. onde você vai..... com seus ponces.... você chifra a zero...... não estou certo?

Não fique muito alto - não vai doer muito cair!

Agora, para as perguntas. Sim, de fato tudo começa com MM! A perniciosidade da alavancagem está em superestimar as capacidades de cada um. Daí, a queda da maioria. Felizmente, esta etapa já passou. Sobre a buzina - aqui a questão é filosófica. Alguém acredita que você precisa seguir sua estratégia, não importa o que aconteça. O outro dirá que um não deve ir contra o mercado. Tomemos o exemplo do favorito de todos (por razões que não entendo) Strange e seu recente set na lua. Ele estava ganhando, ele estava ganhando... ...durante um mês... ...dois meses... e não chegou. Então, qual é o seu objetivo, chifres? Portanto, é uma afirmação incorreta, para ser franca!!!

Agora sobre mim - a prática mostra que todas as previsões se tornam realidade. Tudo se resume exatamente ao momento certo de entrada. Este é, até agora, o escolho! Mas, em princípio, eu sei como consertá-lo. As circunstâncias interferem. É mais fácil para você - se você for um ano adiante, não se enganará mais cedo ou mais tarde. As palavras de Estranho provam isto - sobre as entradas de pau desde a base e desde o topo do preço - pode funcionar em algum momento. Então é tolice falar novamente sobre seu saxaulismo!!!