FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1457

 
stranger:

Eu postei minha declaração na semana passada, ela ainda está lá, você pode vê-la.

Em 40 dias +120%, incluindo -35% no intradiário, total +85, então pense sobre isso.

você já é um pultípulo de desenho animado...
 
Alexey Busygin:

Portanto, há algo a ser ganho aqui.

para tortas.
 
stranger:

Eu postei minha declaração na semana passada, ela ainda está lá, você pode vê-la.

Em 40 dias +120%, incluindo -35% no intradiário, total +85, então pense sobre isso.

Eu tenho apenas cerca de 3% do meu depósito em um mês.
 
mmmoguschiy-new:
você já é certamente um pultípulo de desenho animado...
Eu não ouvi nada inteligível além de minhas próprias "previsões" aqui neste tópico. Mas não haverá mais nenhum deles.
 
stranger:
Eu não ouvi nada inteligível aqui neste tópico além de minhas próprias "previsões". Mas não haverá mais.
=) você está fazendo progresso =)) algo me faz lembrar disso =)
 
Roman Busarov:
=) você está progredindo =)) me faz lembrar disto =)
Um par de pessoas tenta dizer algo normal, como VNG hoje, imediatamente os tolos locais fogem dos arbustos e começam a cuspir. O que há para dizer.
 
stranger:
Eu não ouvi nada inteligível aqui neste tópico além de minhas próprias "previsões". Mas não haverá mais nenhum deles.
nenhuma grande execução?!!!
 
Lesorub:
VNG - isso se traduz em homenagem ao novo ano?
É Nikolai Grigorievich, eu acho, para os burros que não conseguem nem mesmo colocar uma gota elementar em seu nariz.
 
stranger:
Um par de pessoas tenta dizer algo normal, como VNG hoje, os tolos locais fogem dos arbustos e começam a cuspir. O que há para dizer.
A propósito, sugiro que você preste atenção ao Caddy agora (ele tem sido o mais obediente nos últimos 4 meses)
 
stranger:
É Nikolai Grigorievich, acho que é para os burros que não conseguem nem colocar uma orelha no nariz.

Bem, agora eu vejo...

o que é o VNG?

Talvez eles quisessem escrever VANGA, mas as letras ficaram presas no teclado.

obrigado pela decifração das pessoas que a colocaram em seus narizes