FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1459

 
Evgeniya Balchin:
Bem, sim))) e a 1.0654 você não quer ir antes disso?

Não, ele tem razão, do jeito que deveria ser agora. Trump to 1200 hachu!

(em outras palavras, a linha de partida).



 
Lesorub:

você, Zin, está sendo mal-educado...

https://www.youtube.com/watch?v=pcpDalkYGaw

Metatrader foi criado para você, um balde vazio sem dados comerciais reais, exceto pelo preço, que nem sempre é correto, dependendo do "corretor". Eles o criaram especificamente para que você perca dinheiro, e você o leva a passos largos. Se você acha que pode ter um lucro estável apenas olhando para a tabela de preços, você é uma pessoa muito doente.
 
vaz:
Não, ele tem razão, do jeito que deveria ser agora. Eu quero um trampolim até 1200 !
)))) yeah, vamos puxar a fisga para fazer um salto))))) adequado para outros ))))
 
Evgeniya Balchin:
)) sim, vamos puxar a fisga para que ela pule))))) para os outros ))))
A troca vai atingir os depósitos e a fisga vai explodir.
 
stranger:
Eu não ouvi nada inteligível além de minhas próprias "previsões" aqui neste tópico. Mas não haverá mais nenhum deles.

Como eles só soam inteligíveis para você eu poderia ter estripado você há muito tempo, só não quero ofender.

 
Alexey Busygin:

Porque eles só fazem sentido para você


eles não soam...
 
Alexey Busygin:
a troca vai atingir os depósitos e o estilingue vai explodir
eu não quero saber dos depósitos de outras pessoas), então aí está... eu nem penso nisso... (Eu não costumo jurar).
 
Alexey Busygin:

Como eles só lhe parecem lúcidos, eu poderia ter estripado você há muito tempo atrás, só não quero ofender.

Relate já!
Durante 3% ao mês você não deve ser pisado, mas chutado, de preferência sobre uma cabeça vazia.
 
Alexey Busygin:
Relate já!
Todos investidos ))
 

Aqui está uma opinião provocante do fórum vermelho.

Arquivos anexados: