FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 14

 
Ishim:
você acha que está mostrando algo ))))))), insultos serão respondidos, mas mostre... sim mostre as garotas )))))))))))
Senya... É melhor nos explicar - por que você está "lidando" com os mercados há 10 anos?)
Se você está perdendo há 10 anos)))) Eu lhe disse há cinco anos para largar tudo e simplesmente colocar
no banco... calcular quanto interesse você teria agora?)))
 
Ishim:

você não tem que pisar nas previsões - tudo será apagado.

não a você! não há respostas para você.

Sensei! Não seja egoísta!
Todos querem ter uma experiência inesquecível
exatamente em suas previsões! Não o apague! Por favor! ))))))))))
E o avatar... o avatar... devolva-o! ))))))))))
 
Vizard_:
Senya... É melhor nos dizer por que você está "negociando" nos mercados há 10 anos).
Se você está perdendo há 10 anos)))) Eu lhe disse há cinco anos para largar tudo e simplesmente colocar
no banco... calcular quanto interesse você teria agora?)))
os bancos irão todos ao fundo ao mesmo tempo. e então os analistas dirão: crise sistêmica....
 
Vizard_:
É tarde demais para isso)))).
Ilyuch ... sério - eu não consigo ver um conto de fadas ... e não quero desenhar merda ...
min.07.07 trespassado... agora vou esperar pela min.05.27... o momento é desconhecido...

Parece-me que a 1.15 virá mais cedo.

Eu não sei sobre sexta-feira (alguém vai comprar antes do fim de semana), mas eu tenho o propset pronto para ir.

Obrigado!

 
iIDLERr:
os bancos cairão todos de uma só vez e então os analistas dirão: crise sistêmica....
Mas a crise será a primeira a chegar)))))
A ruiva está se movendo lentamente em direção à tendência vermelha.

Vamos observar...


 
stranger:

Sou preguiçoso demais para lidar com seus euros, olho para quantos esquilos estão se aglomerando lá dentro e estou fazendo tic-tac, mas acho que você vai se ferrar com as vendas. É apenas um palpite, não o leve a sério.

E ele comprou ontem...


você acha que a compra vai fechar e entrar em venda?

Obrigado!

 
Evgenya1:
Quanto ao fórum, nada a fazer aqui, totalmente certo, mas como um viciado em drogas (psicologia)))) Eu vou dar um pontapé no hábito.


Tente a autoproibição.

Funciona para mim.

Obrigado!

 
stranger:
Por que, de repente?))) Porque ele disse que você estava comprando às 09h35 de ontem? Sen, eu não dou a mínima 10 vezes, só não minta para você mesmo, é engraçado)))))


É estranho...

Parece ser uma boa idéia comprar no fundo do poço.

Por que eu deveria repreender a Ishim por isso?

Ou há mais fundo, abaixo.

Obrigado!

 
Evgenya1:
Eu escutei Sigmund Freud)))) Eu ouvi Sigmund Freud e concluí que o comércio no noticiário não funciona ou funciona de forma pouco confiável))

Vamos lá... não está funcionando...


Na minha última proibição pessoal houve algumas novidades, então os vendedores do Euro foram recrutados e subiram.

Ainda bem que havia um bilhete na direção certa (se você estiver interessado, eu lhe enviarei uma captura de tela de minhas posturas no momento da notícia).

Tive muita movimentação para observar o preço (quando subia e descia).

Já decidi que funciona, e acho que não. Obrigado!

 

na lua hoje à noite e veremos: