FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 11

 
Ishim:
você é um merdoso trivial, o relatório está fora dos trilhos - espectadores fora dos trilhos!
Por que, de repente?)) Porque você disse que a comprou ontem às 09h35? Sen, eu não dou a mínima 10 vezes, só não minta para você mesmo, é engraçado)))))
 
Evgenya1:
Eu escutei Sigmund Freud)))) Ouvi Sigmund Freud e cheguei à conclusão de que o comércio com notícias não funciona ou funciona de forma pouco confiável)) / você tenta pegar informações positivas ou negativas que o colocarão na direção certa. E quando você percebe que a tendência que um grupo de comerciantes tem seguido em pânico não é verdadeira, eles fecham tudo em pânico...

Sim, isso mesmo. Você não deve fazê-lo da maneira que a maioria das pessoas tenta fazê-lo. ;)

O comércio sobre os fundamentos requer uma análise muito mais ampla. Muitas pessoas simplesmente não serão capazes de realizar plenamente tal análise devido a sua complexidade e volumetria. Eles vão parar na metade do caminho e desistirão.

 
Evgenya1:
Tenho escutado Sigmund Freud))) Ouvi Sigmund Freud e cheguei à conclusão de que o comércio com notícias não funciona ou funciona de forma pouco confiável) )/ Tento captar informações negativas ou positivas que irão definir uma tendência. E quando você percebe que a tendência que um grupo de comerciantes tem seguido em pânico não é verdadeira, eles fecham tudo em pânico...

Eu não estou reclamando nada.

Acabei de achar o material interessante - os lucros de, por exemplo, fundos de pensão - eles são um dos principais atores do fundo - se bem entendi,

Em geral, há um útil agregador de notícias - eu gosto - você pode selecionar países, regiões (negócios, esportes) :

http://mediametrics.ru/rating/business/ru/

соцсети [Россия] ^ MediaMetrics: свежие котировки новостей
соцсети [Россия] ^ MediaMetrics: свежие котировки новостей
  • mediametrics.ru
Рейтинг новостей MediaMetrics строится по количеству переходов на страницы новостей из различных социальных сетей.
 
Zogman:

...

Em geral, há um útil agregador de notícias - eu gosto - você pode destacar países, áreas (negócios, esportes) :

Você vai ficar ainda mais confuso com este caos de notícias. Você só vai sujar seu cérebro de lixo. E você traz esse lixo para cá também. ))
 
Zogman:

Eu não estou reclamando nada.

Acabei de achar o material interessante - os lucros de, por exemplo, fundos de pensão - eles são um dos principais atores do fundo - se bem entendi,

Em geral, há um útil agregador de notícias - eu gosto - você pode selecionar países, regiões (negócios, esportes) :

http://mediametrics.ru/rating/business/ru/

uma boa fonte de notícias, realmente
 
Ishim:
Vou fechá-lo para quê? E saia do cio! (Ei! Alguém!!!! Administração!!! - Tire o homem no valenki dos trilhos! Antes do início!)
Iniciar)))) A propósito, senya é a abreviação de sensei))))))))))))))))))).
 

Então, senhores, vamos bombardear a resistência no canil em breve? // As linhas não mudaram, como estava mostrando antes, continua a mesma


 

http://www.rbcdaily.ru/economy/562949996121969

Alexander Auzan, Reitor da Faculdade de Economia, Universidade Estadual de Moscou

É necessário oRUB 15 trilhões por ano pararestaurar o investimento aos níveis pré-crise.

Os negócios privados russos têm lucros anuais de cerca de 14 trilhões de RUB

O governo tem 8 trilhões de RUR em suas mãos. Isto é extremamente baixo, mas pode ser feita uma tentativa de injetar este dinheiro na economia.

E de várias formas, a RUB 27 trilhões está nas mãos da população. Mais uma vez, nem tudo está na forma líquida: parte está nos depositários, cofres e contas. Mas é muito bom dinheiro. Somente a população não está investindo. Estivemos envolvidos nele duas vezes e fomos à falência duas vezes. A primeira vez que jogamos com esquemas em pirâmide em 1993-1995, a segunda vez - com os IPOs das pessoas no início dos anos 2000.

Acontece que há dinheiro na Rússia. O problema é como usá-lo para que não se evapore instantaneamente, desapareça em zonas offshore, desapareça em moeda, ou desapareça em um esconderijo embaixo da cama. A questão aqui é, antes de tudo, o nível de confiança nas autoridades. Se houver confiança, todos os tipos de esquemas podem ser implementados para ter dinheiro suficiente para manter um nível normal de desenvolvimento econômico. Então não só alcançaremos melhorias econômicas, mas também poderemos alcançar as opções de transição do aluguel da matéria-prima para a economia baseada no capital humano.

Мифы о России: есть ли у страны собственные средства на развитие - Газета РБК
Мифы о России: есть ли у страны собственные средства на развитие - Газета РБК
  • www.rbc.ru
Свои деньги на развитие в России есть. Проблема — как их использовать так, чтобы они не испарились моментально, не исчезли в офшорах, не ушли в валюту или не спрятались в кубышку под кроватью. В новом цикле статей для РБК декан экономического факультета МГУ Александр Аузан обсуждает самые распространенные мифы о российской и глобальной...
 
Ishim:
relatório publicado

Transmitido... agradecido... dançar para você...


 
Anatoli Kazharski:

Sim, é isso mesmo. Você não deve fazê-lo da maneira que a maioria das pessoas tenta fazê-lo. ;)

O comércio sobre os fundamentos requer uma análise muito mais ampla. Muitas pessoas simplesmente não serão capazes de realizar plenamente tal análise devido a sua complexidade e volumetria. Eles vão parar na metade do caminho e desistir.

Você fez isso? Diga-me...