FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 4

 
vladds:
Obrigado, mas a compilação mostra 3 erros :(
Então conserte-o))))
 
stranger:
Sim, eu me lembro de Don Pedro)))) O que se passa com o Professor, essa é a questão, ele escondeu-se numa caverna e não voltou a aparecer))))
Ontem, implorei-lhe que não bisbilhotasse... saltar com uma pequena parada... eh Sensei ...)))
 
azfaraon:
Então basicamente é uma besteira, não um fórum?))) Pensei que as pessoas estavam pensando sobre o mercado .......Eu não vejo o que estou fazendo aqui).
Não, ninguém vai compartilhar pensamentos inteligentes aqui, então isso é certo))))
 
azfaraon:
Portanto, corrijam-no))))
Sim, você mesmo poderia tê-lo escrito se entendesse alguma coisa.
 
azfaraon:
Então basicamente é uma besteira, não um fórum?))) Pensei que as pessoas estavam pensando sobre o mercado .......Eu não vejo o que estou fazendo aqui).
Não, ninguém vai compartilhar pensamentos inteligentes aqui, então isso é certo))))
 
vladds:
Sim, eu mesmo poderia tê-lo escrito se entendesse alguma coisa.
Por que você deveria aplicar algo que não entendeu?)) E se ele abrir um negócio e vender o caso (embora seja claro que não há um negócio real)))) O que você vai fazer?)
 
azfaraon:
Por que se preocupar em aplicar o que você não entende?)))) E se ele abre um negócio e perde o caso (embora seja claro que não há um negócio real))) O que você vai fazer?)
Eu gosto de verificar que ele pode, e então eu aposto no real, e geralmente eu não estou no mercado forex há alguns anos, eu não estou negociando o real ainda, eu estou me preparando.
 
azfaraon:
Então basicamente é uma besteira, não um fórum?))) Pensei que era só um monte de gente pensando no mercado .... Desculpe incomodá-lo... Não quero saber...)
Qualquer fórum comercial é uma besteira... porque somos todos, em geral, concorrentes.
A "Inteligência Coletiva" não funciona nesses casos))))
 
Lesorub:
vamos visitar o conto do euro!!!
A ação floral foi manchada... so - no )))
 
Vizard_:
A ação floral foi manchada... so - no )))

Problemas com estes jardineiros...