FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 10

 
Ishim:
Estou no trabalho - volte mais tarde.
Senya... as irmãs chinesas dizem olá para você!
Cantando para você...

Eles pedem uma história...))


 

http://lenta.ru/news/2014/04/11/fail/

A organização estima que os fundos de pensão não renderão mais do que 4% ao ano no futuro previsível. Entretanto, eles têm ativos totais de US$ 3 trilhões e passivos de US$ 10 trilhões. A Bridgewater calcula que eles precisam gerar um retorno de 9% ao ano para fazer todos os pagamentos.

A preocupação com as dificuldades no sistema de aposentadoria dos EUA foi levantada nos últimos anos quando os baby boomers (a grande coorte de pessoas nascidas depois de 1948) começaram a se aposentar.

Хедж-фонд предсказал крах 85 процентов пенсионной системы США
Хедж-фонд предсказал крах 85 процентов пенсионной системы США
  • 2014.04.11
  • lenta.ru
85 процентов пенсионных фондов США должны обанкротиться в течение ближайших 30 лет. К такому выводу пришел хедж-фонд Bridgewater Associates после стресс-тестов трех основных пенсионных планов в стране, сообщает CNBC. По оценке организации, доходность пенсионных фондов в обозримом будущем не будет превышать 4 процента годовых. При этом их...
 
Vizard_:
Senya... as irmãs chinesas dizem olá para você!
Cantando para você...

Eles estão pedindo uma história...))

faz-me pensar nos hieróglifos cantarolando...
 
Zogman:

http://lenta.ru/news/2014/04/11/fail/

A organização estima que os fundos de pensão não renderão mais do que 4% ao ano no futuro previsível. Entretanto, eles têm ativos totais de US$ 3 trilhões e passivos de US$ 10 trilhões. A Bridgewater calcula que eles precisam gerar um retorno de 9% ao ano para fazer todos os pagamentos.

A preocupação com as dificuldades no sistema de aposentadoria dos EUA foi levantada nos últimos anos quando os baby boomers (a grande coorte de pessoas nascidas depois de 1948) começaram a se aposentar.

Que os déficits dos fundos de pensão vêm crescendo há muito tempo não é novidade para ninguém, eles continuarão a crescer; o nosso, por exemplo, tem um déficit de mais de 40%.
 
Ishim:
relatório publicado
Sen, quando você gritou aqui ontem sobre a compra de euros e o fundo, o preço era 1,00935-38. Eu não ligo a mínima, mas não se engane. Se você não pode, não sabe como - basta dizer - eu sou um otário))))
 
Ishim:

Realmente se perdeu - esqueceu o nível 1.0860 (o drawdown era de 5 pips) no calendário colocou um + virtual, o drive terminou 1.970 - 1.1080 - 1.0860 - 1.0920 então todo o palco banal perdeu a rota (saiu da lenda) - no lugar plano virou na curva - à direita para os arbustos. Agora estou esperando a chegada do novo. Início da nova fase enquanto 2 marcos 1.0960 ou 1.0790 - podem, é claro, e intermediário ser - esperar pela lenda. )))))))

boa sorte a todos!

a nova etapa começa em 1.0960 ou 1.0790 - pode ser, naturalmente, a intermediária - aguarde a lenda.
 
Zogman:

http://lenta.ru/news/2014/04/11/fail/

A organização estima que os fundos de pensão não renderão mais do que 4% ao ano no futuro previsível. Entretanto, eles têm ativos totais de US$ 3 trilhões e passivos de US$ 10 trilhões. A Bridgewater calcula que eles precisam gerar um retorno de 9% ao ano para fazer todos os pagamentos.

A preocupação com as dificuldades no sistema de aposentadoria dos EUA foi levantada nos últimos anos quando os baby boomers (a grande coorte de pessoas nascidas depois de 1948) começaram a se aposentar.

Eu escutei Sigmund Freud)))) Ouvi Sigmund Freud e cheguei à conclusão de que o comércio com notícias não funciona ou funciona de forma pouco confiável)) / Estou tentando pegar informações negativas ou positivas que me colocarão na direção certa. E quando você percebe que a tendência que um grupo de comerciantes tem seguido em pânico não é verdadeira, eles fecham tudo em pânico...
 

http://1prime.ru/experts/20150716/815632304.html

Euro-dólar para atingir a paridade em questão de meses

.... Mas aqui parece que o Congresso está preparando um projeto de lei que imporia um imposto permanente e substancialmente mais baixo sobre os lucros repatriados e vincular a receita fiscal ao financiamento. Isto poderia impulsionar o dólar muito mais do que as mudanças da política monetária do Fed poderiam explicar. Aqueles que estão no mercado há muito tempo provavelmente se lembrarão da Lei de Investimento Doméstico (HIA) de 2005, que apoiou o dólar durante um ano graças aos enormes fluxos de repatriações de empresas.

 
new-rena:
Sim, dirija de carro. não se esqueça do seu graal, desde que seja invencível.
os rivais estão enviando trolls - eles querem expulsá-lo do equilíbrio psicológico antes do início - de jeito nenhum. )))))))))))))) (vá em frente!)
 
stranger:
Sen, quando você estava gritando aqui ontem sobre a compra de euros e o fundo, o preço era 1,00935-38. Eu não ligo a mínima, mas não se engane. Se você não pode, não sabe como - basta dizer - eu sou um idiota)))))
Quanto ao fórum, nada a fazer aqui, completamente certo, mas como viciado em drogas (psicologia)))) Eu vou acabar com esse hábito.