FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1341

 
Alexey Busygin:
Olhe às quatro horas, há uma imagem diferente dos volumes.

Como você pode comparar os volumes de asiáticos e ameríanos?

Uma vez pensei em fazer um Mestrado em volumes para diferentes horas/sessões, mas não sou programador, e encomendar um indicador que pode não dar resultados é uma chatice.

 
lactone:
mostrem-me aqueles unicums que negociam carrapatos...
Bem, assumi que fosse o autor do meme - Busygin.

P.S. Uma pergunta para você. Se pegarmos o mesmo FC e gerarmos um relatório para períodos diferentes - o volume será diferente ou permanecerá o mesmo?
 
Bicus:

Deseja... não pode... se transformado... se não virado... dia para os dias da semana.... semanários para algo mais... E se também nevar durante a tarde, então...

Demasiados "se". É muito complicado para mim.

)))

!? em russo) bem ok, eu não vou escrever mais, só fotos)
 
lactone:

Como você pode comparar os volumes de asiáticos e ameríanos?

Uma vez pensei em fazer MA por volume para diferentes horas/sessões, mas não sou um programador, e é uma pena pedir um indicador que pode não dar resultados.

O que asiáticos e americanos, compara o volume em MT no H1 e H4

mmmoguschiy-new:
bem, eu assumi que era a carta do meme - ou seja, Busygin.

P.S.: Aqui está uma pergunta pop-up. Se pegarmos o mesmo FC e gerarmos um relatório para períodos diferentes, o volume será diferente ou permanecerá o mesmo?

Comecemos desde o início. O que é volume?

 
Bicus:
Explicar a física do processo. Não seja mesquinho.
A física do processo está nos carrapatos. Portanto, do zero, é muito difícil de explicar. Mas eu lhes direi que seu copo favorito com volumes é a trapalhada em que todos vocês estão viciados.
 
stranger:

Que asiáticos e ameríndios, ele está comparando o volume em MT no H1 e H4

Então "o autor está em chamas, vá em frente".
 
mmmoguschiy-new:
Presumi que fosse o autor do meme, Busygin.

P.S. Uma pergunta para você. Se pegarmos o mesmo FC e gerarmos um relatório para períodos diferentes - o volume será diferente ou permanecerá o mesmo?
Vamos definir primeiro - vamos olhar para o número de contratos negociados por unidade de tempo ou por valor de preço?
 
mmmoguschiy-new:
Presumi que fosse o autor do meme, Busygin.

P.S. Uma pergunta para você. Se você pegar o mesmo FC e gerar um relatório por períodos diferentes, o volume será diferente ou permanecerá o mesmo?
Oh! Eu não me daria ao trabalho de me tornar pessoal! Ou escreva todo o login como ele é! Escreva o nome ou não o escreva de forma alguma.
 
stranger:


Há muito tempo que não me ria assim

Você começa por definir o preço de uma cotação de 4 dígitos! Quero dizer, porque os corretores dão citações de 4 e 5 dígitos. E não 2x e 0x. E depois rir, sem isso seus sucessos sempre irão a zero.
 
stranger:

Que asiáticos e ameríanos, ele está comparando o volume em MT no H1 e H4

Vamos começar do início. O que é volume?

Uma fração de um contrato.