FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1348

 
Alexey Busygin:
Vendi tudo o que precisava, agora estou sentado nas vendas até que alguns indivíduos acumulam uma troca negativa.
Oh, você tem esse direito.
 

Alguém já considerou o fato de que o enorme volume de divisas é principalmente o fluxo de caixa de exportação-importação?

Ou seja, a participação do volume especulativo é muito menor do que o total. E provavelmente em algum lugar próximo aos volumes futuros de moedas.

 
stranger:
Oh, você tem esse direito.
Eu não ligo a mínima para a troca de alguém. Eu trabalho no momento.
 
Alexey Busygin:
Eu realmente não me importo com a troca de outras pessoas. Eu trabalho no momento.
Vocês estão todos "trabalhando" aqui.
 
forexman77:

Alguém já considerou o fato de que o enorme volume de divisas é, em sua maioria, fluxo de caixa de exportação-importação?

Ou seja, a participação do volume especulativo é muito menor do que o total. E provavelmente em algum lugar próximo aos volumes futuros de moedas.

Agora as asas do bico estão chegando. É melhor não dar dicas de futuros e volumes
 
Cadela, minhas observações ainda são verdadeiras, você sai e vê 95% dos focinhos estúpidos ao seu redor, você diz a ele que é uma idiota e ele lhe fala sobre o tempo.
 
stranger:
Vocês estão todos "trabalhando" aqui.

Bem, eu conheço meu alvo e não vou morder meu caminho para sair dele.

Pelo que eu entendo, temos métodos diferentes.

Estou girando, incrementos de lote único.

Você está girando uma ordem de troca.

E o resto de vocês está girando o equilíbrio.

 
stranger:
Puta, minhas observações são verdadeiras, você sai e vê 95% dos focinhos estúpidos ao seu redor, você lhe diz que você é um idiota e ele lhe fala sobre o tempo.
E vocês queriam levar um soco na cara e ambos foram proibidos por toda a eternidade.
 
stranger:
Mas, fiel às minhas observações, você sai e vê 95% dos focinhos estúpidos ao seu redor, você lhe diz que você é retardado e ele lhe fala sobre o tempo.
Você sequer lê/entende seus posts antes de publicá-los?
 
Alexey Busygin:
Este é um volume total aproximado! Tenha em mente que os instrumentos (pares) não são um, duas peças em média um corretor fornece 50 pares, mas na realidade há mais de uma centena
Por que somente corretores? Existem cotações para todas as moedas... E há muito mais de cinqüenta ou até cem pares. E as negociações são contadas em dólares, embora você também possa contar em rebocadores.