FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1319

 
stranger:

Não é complicado, eles sempre negociam com base no mesmo princípio.


Semanas. Você me faz rir. Mentira, em 2011 eles se esgotaram, em 2013 eles fixaram metade, em 2014 eles fecharam tudo.

Empurre seu sistema para cima, para onde você-sabe.

 

Olhando para o índice do dólar.

O dólar está recuperando sua força e está quase pronto para bater outro recorde.

 
Alexander Bereznyak:

Semanas. Você me fez rir. Mentira, em 2011 eles se esgotaram, em 2013 eles fixaram metade, em 2014 eles fecharam tudo.

Empurre seu sistema you-know-where.

Garoto, não há semanas, dias ou minutos, se você não tiver 6-8 figos suficientes para ganhar dinheiro, então puxe a pá em suas mãos e escave.
 
Alexey Busygin:
É a primeira vez que ouço falar de um gerador voador.

Tudo acontece pela primeira vez em algum momento. Só porque não sabemos de algo não significa que ele não exista.

Mas eu ainda aconselho você a ver o filme. É interessante como o inferno.

 
vng_nemo:

Tudo acontece pela primeira vez em algum momento. Só porque não sabemos de algo não significa que ele não exista.

Mas eu ainda aconselho você a ver o filme. É interessante como o inferno.

VNG, seu nome não é Nikolai?
 
stranger:

Mais tarde, depois das 13:00 p.m.)

Eu ainda nem tomei meu café)

Por quê? para que eu não faça muitas perguntas?

bem, eu vou perguntar isso amanhã))))
 
mmmoguschiy-new:
Vamos nos divertir um pouco, vamos?!

O que você está desenhando aqui? O gráfico de preços é aparentemente um gráfico da licitação e pergunta em uma escala de preço/tempo? Mas como você conseguiu colocar a tabela de tempo na mesma escala?! Você não precisa desenhá-la - já está desenhada - na escala x! Não? O teatro do absurdo.

Ou será que o conceito de tempo significa algo mais aqui?

Não, veja com atenção - não pode estar abaixo da proposta, e há muitos pontos como esse no gráfico.

 
stranger:

Não há nada de complicado, eles sempre negociam com base no mesmo princípio

Se eles estavam ganhando neste segmento, e estavam ganhando lá,então veja onde o preço está destinado a estar.

Em 77?) Pelo menos.

É lógico - é assim que funciona). Todos sabem disso. Direi ainda mais - pelos níveis. Fibo... apoio e resistência... Gannah, também... E opções e tudo mais...

Então, o que é isso? Não consigo seguir os fios da minha cabeça
 
vng_nemo:

Tudo acontece pela primeira vez em algum momento. Só porque não sabemos de algo não significa que ele não exista.

Mas eu ainda aconselho você a ver o filme. É interessante como o inferno.

Eu olhei fotos do assunto, não impressionado, os OVNIs não podem voar sobre ele.
 
charter:

Olhando para o índice do dólar.

O dólar está recuperando sua força e está quase pronto para bater novos recordes.

Um novo recorde inferior? Sim.