FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1315

 

O que está acontecendo, amigos?

Não se pode fazer nada porque não se compreende. Assista ao filme "Searle's generator" - é também sobre a praça e discos voadores de Gunn. O gênio inglês o inventou nos anos 50 e o levou para sua sepultura. Mas o gerador realmente voou e realmente funcionou, só que ninguém pode entender como. Não há gênios.

 

Eu queria explicar mais, mas não o farei por causa dos "aplausos". Você é banido por uma razão... você ainda não aprendeu a segurar a língua...

 
vng_nemo:

O que está acontecendo, amigos?

Não se pode fazer nada porque não se entende. Assista ao filme "Searle's generator" - é também sobre a praça e discos voadores de Gunn. O gênio inglês o inventou nos anos 50 e o levou para sua sepultura. Mas o gerador realmente voou e realmente funcionou, só que ninguém pode entender como. Não há gênios.

Então me ensine. Nós somos do zero. Estamos apenas raspando e despejando demos. O que você está fazendo aqui?
 
vng_nemo:
Não, estou interessado no seu POV. Porque fui banido para sempre no reddit e agora não posso falar com pessoas inteligentes. E você é o inteligente, eu tenho o dedo apontado para você lá.

Boa tarde. Lendo você em vermelho.
O que você quer dizer com "para sempre"? Seria útil obter um novo nome de usuário?
 
vaz:
Então me ensine. Nós somos da terra. Estamos apenas coletando e despejando demos. O que está acontecendo?
Vaz
O homem é um médico.
Eu lhe disse que fui banido do vermelho.
 
Goldie está perdendo gravitões novamente, e os metalúrgicos mudaram para coelhos. Alguma boa idéia?
 
vaz:
Então nos ensine. Nós somos da terra. Estamos apenas coletando e despejando demos. O que você está fazendo aqui?
Eu mesmo sou de terra, mas vim para aprender com você, por isso procuro em diferentes fóruns, capturando associações e idéias. É muito produtivo.
 
Zogman:

Boa tarde. Lendo você em vermelho.
O que você quer dizer com "para sempre"? Você não pode obter um novo nome de usuário?
É uma proibição de PI. Você tem que mudar seu ISP. Só que eu não me importava com isso. Tenho e-mails e Skype que preciso e não tenho interesse em fazer piquetes com administradores e moderadores inadequados. Em geral, há duas etapas de interesse nos fóruns - a primeira é quando você não sabe nada e a única maneira de encontrar algo que valha a pena é no fórum. E a segunda - como agora no Strange's - quando tudo está claro e você vem apenas para distrair sua mente e apenas para conversar. E as besteiras não são mais interessantes.
 
vng_nemo:
Eu mesmo sou agricultor, mas vim para aprender com você, eu procuro em vários offrums, associações de captura e idéias de vários tipos. É muito produtivo.

É produtivo, eu mesmo sou assim, mas ninguém lhe dará nada pronto, encontrará uma idéia e cinzelará você mesmo.

E como - pense sobre isso.

 
Nestradamus:

Eu queria explicar mais, mas não o farei por causa dos "aplausos". Você foi banido por uma razão... Você ainda não aprendeu a segurar a língua...

O quadro é bonito, mas tenho algumas dúvidas - como você determina com antecedência o ponto de tendência inferior? É lindo na história, mas você o mostra em tempo real - vejam, rapazes, aqui está uma seta onde o preço eventualmente se encontrará. Poucas pessoas podem fazê-lo, nem todas elas. Estou procurando há sete anos - bem, onde está o botão dele?

Z.I. Não se ofenda com o escrivão. Não foi por maldade, mas por frustração. E eu gosto de gozar com ele, sou um pecador. Mas se você não entender algo, eu lhe explicarei. Havia um bom homem que esteve em apuros comigo por quatro anos, e agora estou trabalhando fora de minhas dívidas, ajudando a todos, até mesmo os forretas.