FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1313

 
stranger:
Comprar quando todos estão cantando canções muito tristes.... ou os realmente felizes)))))))))))))))))))))))))))
Neste momento eles ainda estão cantando canções alegres, mas acho que em breve estarão cantando canções tristes.
 
pako:

Na libra, foi tomada 1,52

Próxima parada da oficina de melancia

Você nos atrai como primitivos, não temos a menor idéia).
 
stranger:
Vocês nos atraem como primitivos, não temos pistas))))

https://www.mql5.com/ru/forum/61551/page1292#comment_2031107

possível inversão em 1,49

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение)
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015(продолжение). - Страница 1292 - Категория: общее обсуждение
 
e, enquanto isso, a de madeira estava a abraçar ao longo das travessas.
 

Também não tenho muita certeza sobre o euro, mas tenho um cadeado no 0690

(Booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo )

 

Idler, você quer um desses brinquedos delta?)


 

O mesmo cara bate as compras acima do pedido e os lotes são mais ou menos os mesmos)


 
stranger:

Usei este exemplo para mostrar o que faço o tempo todo, mas não com freqüência).

Afinal, o avô Gunn é um homem sábio, ele não escreveu por nada que você deve agir somente quando o preço se encontra na hora, enquanto que para o resto você só tem que fumar))))

Você pode correr ao redor do campo e fazer pedidos onde puder sem nada, sem indicadores, lógica ou até mesmo um cérebro))))

Estranho, Olá.

Eu gostaria que alguém me mostrasse onde o preço se encontra no tempo. Não posso obtê-lo de ninguém. Eu gostaria de dar uma olhada rápida. Talvez você possa ajudar?

 
vng_nemo:

Estranho, olá.

Gostaria que alguém me mostrasse de uma vez por todas onde o preço encontra o tempo. Eu não consigo que ninguém me mostre. Eu adoraria dar uma olhada. Talvez você possa ajudar?

Eu irei, vá até Nestradamus e ele lhe explicará isso muito melhor do que eu)
 
Nestradamus, saia)