FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1317

 
mmmoguschiy-new:
pouco mais de vinte... Eu sou um gênio!
Bem, ninguém duvida disso! Quais são as outras 19,9 palavras?
 
Alexey Busygin:
Bem, ninguém duvida disso! Quais são as outras 19,9 palavras?
Isso é para Starý - ele é um filólogo e faz a contagem.
 
vng_nemo:

O quadro é bonito, mas tenho dúvidas de como você determinará com antecedência o ponto de tendência inferior. É bonito na história, mas você nos mostra em tempo real - vejam, rapazes, aqui está uma seta, onde o preço eventualmente se encontrará. Poucas pessoas podem fazê-lo, nem todas elas. Estou procurando há sete anos - bem, onde está o botão dele?

Z.I. Não se ofenda com o escrivão. Não foi por maldade, mas por frustração. E eu gosto de gozar com ele, sou um pecador. Mas se você não entender algo, eu lhe explicarei. Há um bom homem que vem mexendo comigo há quatro anos e eu estou trabalhando fora de minhas dívidas agora, ajudando a todos, até mesmo os forretas.

Posso mostrar em um ou dois dias, uma semana no máximo, como você pode prever, mas você pode ver. Falaremos um pouco mais tarde.

mmmoguschiy-new:
Vamos troll, vamos?!

O que você está desenhando aqui? O gráfico de preços parece ser um gráfico de compra/venda em uma escala de preço/tempo? Mas como você conseguiu colocar o gráfico de tempo na mesma escala! Você não precisa desenhá-la - já está desenhada - na escala x! Não? O teatro do absurdo

Ou há algo mais sob o conceito de tempo?


Poderoso, você é sábio além de seus anos))))))

Quando você está comprando no asq, você acha que quem está do outro lado? ))))

 
stranger:

Poderoso, você é sábio além de seus anos))))))

Eu sabia!!!

estranha:

Quando você está comprando no asq, você acha que quem está do outro lado? ))))

Bem, certamente não é a hora certa.

Há um urso do outro lado, pescando um peixe.
 

Enquanto isso, o nível foi batido, não é ruim voltar a testar e continuar)


 
mmmoguschiy-new:
eu sabia!!!

Bem, certamente não é a hora.

há um urso de pé do outro lado pescando

O preço é estabelecido pelas pessoas, não é estabelecido por si só, enquanto os preços estão sendo estabelecidos, o tempo passa.

E chega um ponto em que muitas pessoas concordam em comprar (vender) a um preço fixo e o outro lado está pronto para fornecer essa demanda ou oferta.

Esse é o acordo)

 

E aqui está o bai de ontem)


 
stranger:

O preço é estabelecido pelas pessoas, não é estabelecido por si só, enquanto os preços estão sendo estabelecidos, o tempo passa.

E chega o momento em que muitas pessoas concordam em comprar (vender) a um preço fixo, e o outro lado está pronto para suprir essa demanda ou oferta.

É isso aí)

Então? Em linguagem comum, isto é chamado de carrapato. E o que tudo isso tem a ver com esse horário e a reunião de preços ao longo do tempo?
 
stranger:

Enquanto isso, o nível foi batido, não é ruim voltar a testar e continuar)


Então, para onde ir a seguir? Para baixo ou para cima?
 
mmmoguschiy-new:
Então, para onde vamos a partir daqui? Para baixo ou para cima?

Como eu deveria saber, acabei de lhe mostrar o princípio da negociação, metade em consertos, metade em boo e

É assim que eu sempre faço).