FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 118

 
Ishim:
bem, você pode observar o monitoramento - em pequena escala - você pode ver tudo ali.
Nah...quero ver as entradas... Sim, anime-se... somos todos amigos aqui...
 
Vizard_:
Antigos... veja isto ))))
ele está triste (((( ele foi caçar lebres e atirou em uma lua (((
 
Ishim:
ele está triste (((( ele foi caçar lebres e atirou em um harrier (((
Então, ensine-o... mostre-lhe as poses de hoje... deixá-lo babar))))
 
Anatoli Kazharski:

Você está se referindo a estes? )))

Isto é história! Como dizem no serviço PAMM, se um gerente não tem uma conta perdida, ele é um novato (3 dias) ou ele os esconde! (batoteiro). Se você não acredita em mim, olhe para os Líderes e seus arquivos. (Bem, talvez Petrov Ivan caia fora como uma exceção)
 
Vizard_:
Então, ensine-o... mostre-lhe uma captura de tela das poses de hoje... Deixe-o babar))))
Vá pegar o peru do Yusuf! Pelo menos vamos dar uma risada! ))))))
 
Ishim:
Vá pegar um peru do Yusuf! Pelo menos vamos dar uma risada! ))))))
O que você está fazendo como uma garota... é +60! Vamos ver... Não vamos rir...
 
Vizard_:
O que você está fazendo como uma garota... é +60! Mostre-me... Não vamos rir...
Eu não fiz nada. Inventei tudo.
 
stranger:

Oito.

Que se fodam esses imbecis, deixe-os correr pelo campo com seus traseiros nus com o Professor, eu pessoalmente não escreverei outro post aqui sobre o assunto do comércio.

 
stranger:

Oito.

Que se fodam esses imbecis, deixe-os correr pelo campo com seus traseiros nus com o Professor, eu pessoalmente não escreverei outro post aqui sobre o assunto do comércio.

e fazer-me um nível UP.....
 
Vizard_:
não seja um naufrágio...))) Mostre para mim... você quer mostrar seu rosto... Diga-me a verdade...
onde você esteve o dia todo? (tudo estava ao vivo, eu só consertei o fundo em 0960 e depois o abri novamente depois de 60 pips)