FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 125

 
new-rena:
Mais 30 pontos e depois veremos. A última vez que assisti a este espetáculo quase toda a noite no inverno. Ela nunca se quebrou por um único ponto. A lua é uma peça única deste ponto de vista)
Notícias sobre o Canadá hoje à noite, talvez elas se quebrem.
 
new-rena:
Por que a lua? O professor o deixou tão nervoso? (Risos) Oh, mãos malandrecas... Você precisa ir com calma...
O velho Duckbill está desistindo ))))) parece que não veremos nenhum pamm ou monitoramento ou merda alguma, teremos apenas bicicletas no quintal.
 
donHenaro:

Sou a favor de levar o nível para o inferno, porque há muitos caras inteligentes que vendem no hai, a desvantagem não os alimentará a todos.

e é pouco provável que o petróleo aumente no Ano Novo, pelo menos

Anteriormente, havia caras espertos que vendiam em alta e eram despejados.

Agora os caras espertos vendem em falcões, eles também serão despejados, não hoje, mas amanhã. Isto é Forex, baby!!!
 
Ishim:
Ao desistir de nosso Old Duckbill ))))) parece que não veremos nenhum pamm ou monitoramento ou merda alguma, haverá bicicletas no quintal.
Ele não me entendeu. Eu só quis dizer que ele tem muitos mandados. Na UE, é tudo bom, a tecnologia é ótima. Mas na lua, uma coisa levou à outra, uma coisa levou à outra. É só nervosismo, posso dizer.
 
new-rena:
Mais 30 pontos e depois veremos. A última vez que assisti a este espetáculo quase toda a noite no inverno. Não quebrou um único ponto. A lua é um padrão único deste ponto de vista) Aproxima-se do nível tique a tique com 1 ponto de diferença e vice-versa e assim por diante)
Bem, é o corretor que está zombando... Ontem fiz isso - o limite era apenas um pip ou ainda menos... (Na verdade, nada de surpreendente - tudo é como sempre! )) Eles não deixam você ganhar dinheiro por gancho ou por vigarista ))
 
new-rena:
Ele não me entendeu. Eu só queria dizer que tenho muitos pedidos. Na UE, é tudo bom, a tecnologia é ótima. Mas na lua, uma coisa levou à outra, uma coisa levou à outra. É só nervosismo, posso dizer.
Deve ter sido analisado o m1.
 
GopFX __:
Havia caras inteligentes - eles vendiam nos loys - eles eram aparafusados.

Agora havia caras inteligentes vendendo em falcões - eles também serão ferrados - não hoje, mas amanhã. Isto é Forex, baby!
Eu estava me referindo especificamente a esta situação com o canadense, a mesma coisa com o ouro, eles vão tirar o baixo e empurrá-lo para 1030
 

quem tem uma palavra a dizer sobre o kiwi?


 
Ishim:
Devo ter estado analisando o m1.
Não, não há um nível como esse na M1. Há semanas na imagem da tela. Ano 8 nível, o show praticamente)
 
Lesorub:
o que alguém tem a dizer sobre o Kiwi?

Será que crescerá um pouco a 0,6761 e depois talvez volte a descer?

O euro está em curto prazo?