FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 116

 
stranger:

É exatamente isso que eles fazem, eles têm 50 pips para cima ou para baixo e esta velha meia-leca está com eles))))

Mas tais idiotas são necessários, eles trazem dinheiro aqui))))

como está indo com a lua?
 
Vizard_:
Obrigado, eu gostaria de ouvir a resposta detalhada.

Nada em lugar algum - eles estão em código )))), em minhas próprias palavras o Fed aumentará as taxas de juros sobre as quais a libra cairá - provisoriamente em novembro deste ano. O ouro não vai subir - bem, talvez haja algumas pequenas correções.

Adendo: o nível 1.0860 foi eliminado. (ou você acha que os duckbills vão acabar com 10 pips? embora exista um - um demchik).

 
donHenaro:
(a lun está sendo salgada em todo o Jedi))
logo em, 1.17
 
stranger:

Oito.

Que se fodam esses idiotas, deixe-os correr pelo campo com o Professor com um rabo nu, eu pessoalmente não escreverei mais posts sobre o assunto de comércio aqui.

estranha:

Eles se divertem, têm 50 pips para frente e para trás e é uma enorme subida ou descida, e este velho tolo está com eles))))

Mas eles precisam desses idiotas, eles trazem dinheiro aqui))))

por que os insultos? somos nós que estamos plantando a lua?
 
stranger:

Que se lixem esses idiotas, deixe-os correr pelo campo com o Professor com um rabo nu, eu pessoalmente não escreverei mais posts sobre o assunto de comércio aqui.

Tenho algumas ferramentas novas a caminho. Haverá muito o que discutir. É claro que ainda há muito trabalho a ser feito. Mas tudo bem, todo o trabalho duro ficou para trás.

Quero levá-lo a um ideal, quando toda a rotina desaparecerá com o toque de um botão. Vamos passar por tudo a partir de 2008. ;))

 
Roman Busarov:
eles estão fazendo 1,17 certo.
Eu escrevi no post acima - em novembro!
 
Ishim:
como está indo com a lua?
Ishim:
por que os insultos? somos nós que estamos plantando a lua?
Tudo está bem com a "lua" (USDCAD). Se você quiser, pode comprá-lo. Venderemos o quanto você precisar. Não há pressa. )))
 
Ishim:

Nada em lugar algum - eles estão em código )))), em minhas próprias palavras o Fed aumentará as taxas de juros sobre as quais o dólar entrará em colapso - provisoriamente em novembro deste ano. O ouro não vai subir - bem, talvez haja algumas pequenas correções.

Opinião interessante. E você pode me mostrar seu relatório hoje. Posições na tabela. Eu agradeceria.
 
Vizard_:
Opinião interessante. E você pode mostrar seu relatório hoje. As posições na tabela. Eu não tenho.
Não, houve reclamações de membros do fórum de que minhas capturas de tela são grandes e têm o mesmo.
 
Evgenya1:
É interessante ver que não há detalhes específicos ao negociar nas notícias, e eu preciso minimizar meu risco e ganhar constantemente o mínimo planejado! Se for mais do que o mínimo - bom! Esta é apenas minha estratégia e minhas conclusões) Obrigado também! Você é o mais educado no fórum =)

Olá )



Despejado em minhas calças e fechado cedo. Tentei entrar nos candelabros formados.
Mas o sinal de compra estava no final do dia 16 ))) e não mudou o tempo todo. Mas o assustador foi a velocidade de saltar do castiçal.
Que sensação fantástica!

Obrigado!