FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1061

 
Владимир Жириновский:
...e comprar um euro?
obrigado!
todos compraram a 1.11 - 1.12. você já foi avisado cem vezes, não dê a volta 10 vezes se você não tiver um controle sobre ele.
 
Владимир Жириновский:
Ilya)
E mostrar o KD, a 1.1405 e acima há zeros?
Obrigado!

não caia na bai, a ue está se vendendo, agora o kukl está quase ganhando msiao, tudo vai cair...

 
stranger:
Ugh, eu o confundi com Elijah ontem) Lances à esquerda e askkis à direita, é isso aí.

Estranho, não se zangue, eu só quero me meter nisso.

Vamos começar pelo fundo.

Alguém às 17:58:39 apresentou uma proposta a 1,5337 com um volume de 99 contratos. Eles preencheram todas as ordens de compra a este preço (vemos "0" no lado direito).

O preço caiu 1 centavo para 1,5336/1,5337.

Olhando apenas para este volume, poderíamos ter entrado no comércio de venda - por quê, alguém sério vendeu um bom volume a todos os compradores, inundando o copo inteiro.

Mas estamos aguardando a reação. E a reação é que o preço não baixa, enquanto alguém compra todas as ofertas na raiz (aquelas ofertas que você destacou, onde se verifica que na coluna "ofertas" é zero).

Estou entendendo bem isto?

 

vender a ue agora mesmo, comprar o chif, cortar a libra para corrigir:

 
Lesorub:

vender a ue agora mesmo, comprar o chif, cortar a libra para corrigir:

vendido anteriormente (
Não tive paciência suficiente, e agora um bom lugar para vender - já é tímido (porque já existe um drawdown), não me sinto confortável.
Obrigado!
 
Владимир Жириновский:
Eu vendi antes (
Não tive paciência suficiente, e agora é um bom lugar para vender - já é tímido (porque já há um drawdown).
Obrigado!

não espirre, os volumes de parada atraem um segundo pico:

 
Владимир Жириновский:

já é um pouco assustador (porque já existe um subsidio). Não é confortável.

assim:

 
Lesorub:

assim:

você foi informado de que é melhor comprar por baixo do que vender por cima. você não precisa estar no mercado o tempo todo.
 
iIDLERr:
foi dito a você. é melhor comprar para baixo do que vender para cima. você não precisa estar no mercado o tempo todo.

você já olhou para o glonass?

há self-service...