FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1549

 
stranger:
Você também não sabe disso, e ele é ainda mais legal que ele...
Fale mais alto.
 
stranger:

Diga-me o que você poderia ganhar nas últimas duas semanas com a queda do euro? Dois figos, no máximo. Daqui a quinze dias.

Então não é melhor do que isso em um aumento em alguns dias?

Eu cobri apenas parcialmente as perdas de dois perdedores no outono. Ventilador para comprar).
 
Lesorub:
a primeira perda de combate do equipamento IAF ...
Os janissaries confessaram, agora vão mentir convincentemente que a fronteira foi violada, ou talvez tenha sido...
 
Oleg Tsarkov:
Os janissary bastardos confessaram, agora vão mentir convincentemente que a fronteira foi quebrada, ou talvez tenha sido...
Não voltarei a visitar esses imbecis. Quem me dera que a lira deles se apagasse.
 
vaz:
Não vou visitar esses babacas de novo. Quem me dera que a lira deles se apagasse.
Uma clara provocação, agora eles estarão esperando nas costas do irmão mais velho por uma reação...
 
lactone:

Eu li isto hoje:

Segundo o Governador da Reserva Federal dos EUA, Daniel Tarullo, seria melhor para os formuladores de políticas do Fed esperar um pouco mais de tempo pela subida das taxas de juros porque a meta de inflação, que é uma condição para uma subida das taxas, ainda não foi atingida.

Ao contrário das expectativas de que o Fed vê dezembro como o momento certo para aumentar as taxas, Tarullo disse em uma entrevista à Bloomberg Television que a inflação insuficiente pode estar forçando os governadores dos bancos centrais a fazer uma pausa em suas decisões.

(Esta é da reunião de ontem)

E aqui está uma opinião (não minha):

Para os caras comuns, posso comentar da seguinte forma: caras, olhem bem para o petróleo.
O mundo já está abastecido de óleo barato e os tios gordos não estão felizes.
Assim que o petróleo chega a 55 por barril, o sinal de todos está próximo do ataque.
Veja a tabela de ouro assim que começa a ir em direção ao 1124, já está muito quente
Mas o olhar mais cuidadoso para o franco suíço, lembre-se, nem mesmo os burgueses mais gordos guardam uma mala de ouro debaixo da cama, mas mesmo o comerciante mais magro tem uma conta em um banco suíço em caso de embaralhamento, o franco-moeda é um porto seguro.

Assim que começa a ficar mais barato contra a libra e vai a 0,976-0,980, não é mais uma descarga, mas um telhado em chamas. Quando olhamos para o CHF, peço que lembrem que é uma moeda inversa e onde está em declínio na tabela, significa que está se tornando mais cara na vida real e vice versa.

Observe estas três baleias de perto e os burgueses não conseguirão puxar por você.

http://kubkaramazoff.livejournal.com/

Q

W

E

Понимание текущего положения дел, кратко
  • 2015.11.11
  • archibaldfigly
  • kubkaramazoff.livejournal.com
http://www.usdebtclock.org/ 1. сжечь долги через гиперинфляцию - означает внутреннюю гражданскую войну, крест на мировом лидерстве и "окукливание" на североамериканском континенте;
 
o que você espera do tanque em quatro horas?
 
vng_nemo:

http://kubkaramazoff.livejournal.com/

Se fossem mais espertos, perceberiam que estavam sentados num barril de pólvora... mas esse não é o assunto deste fórum)
 
Evgeniya Balchin:
Se fossem mais espertos, perceberiam que estão sentados num barril de pólvora... mas isso não é o assunto deste fórum)
Qualquer Estado é formado por pessoas específicas, o fato de que o país pode desmoronar não interessa muito aos políticos, eles estão interessados em seu próprio bem estar. E eles já se cuidaram, suponho...
 
Oleg Tsarkov:
Qualquer Estado é formado por pessoas específicas, o fato de que o país pode desmoronar não interessa muito aos políticos, eles estão interessados em seu próprio bem estar. E eles já se cuidaram, suponho...
não é isso que eu quero dizer...