FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1021

 
iIDLERr:
arriscou em um 5310.
5230 teto ))))
 
Ishim:
criativo, dando peidos ))))
Professor, nós não somos páreo para VOCÊ, nós somos apenas o pó dos SEUS pés....
 
Ishim:
5230 é o teto ))))
que se foda.
 
stranger:
Professor, nós não somos páreo para VOCÊ, nós somos apenas o pó dos SEUS pés....

mini relatório, teste de comércio em "discos" 9 pares, 1% de carga (por 1 pedido), sem paradas - são colocados cadeados - máx. 3 cadeados por par, depois esperar a saída do flat (estava em iene).

17% em 9 dias, a equidade fica atrás em 5%. A meta de retorno sobre o patrimônio líquido é de 10-15% ao mês. Continuarei testando .... (embora eu já esteja ansioso para ir de verdade).

 
Ishim:

mini relatório, teste de comércio em "discos" 9 pares, 1% de carga (por 1 pedido), sem paradas - são colocados cadeados - máx. 3 cadeados por par, depois esperar a saída do flat (estava em iene).

17% em 9 dias, a equidade fica atrás em 5%. A meta de retorno sobre o patrimônio líquido é de 10-15% ao mês. Continuarei testando .... (embora eu já esteja ansioso para mudar para real).

Depois vem a exaustão....

Ishim:
5230 teto ))))

Oh, aqui vamos nós, fique à vontade)

 
stranger:

Depois vem a exaustão....

Oh, aqui vamos nós, fique confortável).

cackle )
 
Ishim:

mini relatório, teste de comércio em "discos" 9 pares, 1% de carga (por 1 pedido), sem paradas - são colocados cadeados - máx. 3 cadeados por par, depois esperar a saída do apartamento (estava sobre o iene).

17% em 9 dias, a equidade fica atrás em 5%. A meta de retorno sobre o patrimônio líquido é de 10-15% ao mês. Continuarei testando .... (embora eu esteja louco para ir de verdade).

Você pode coçar as mãos, mas não toque no real.
 
Ishim:
(cacarejar)

É muito de você, talvez você devesse tomar um comprimido.

Não a rosa)))))))))

 
h
Ключевые события среды :: Главные новости :: Акции :: Quote.rbc.ru
  • quote.rbc.ru
Ключевые события среды. В России Сбербанк опубликует отчетность по РСБУ Сбербанк опубликует отчетность по РСБУ за первые девять месяцев 2015 года. В мире Свой отчет опубликует Tesco PLC. Quote.rbc.ru
 
Ishim:
não me mande mensagem, kakl)

Como posso honrar VOCÊ e não escrever para VOCÊ, pense nisso!!!

Desculpe, Mestre, erro arfaprático, rústico us....