FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1512

 

Oh, merda! Agora está tudo calmo.

Vou sair para outra bebida e fumar).

 
Nestradamus:
Com o Professor, o preço poderia subir em uma TF e descer na outra. Se você tem o mesmo, então eu o felicito, você está no caminho certo para nosso incomparável, que seu nome viva para sempre...
Vou lhe dizer mais - se você se afastar o máximo possível do cronograma (leia no monitor) o gráfico se converte em um ponto e pára de se mover

geometria - curso inicial
 
E aí, trolls - vamos a isso! Veio o estúpido Vasya. Ou o último foi um extra?
 
Nestradamus:
Ah, sim... e a Lexei não o entende. Ele diz que uma hora tem seu próprio período de tempo...
É claro que tem seu próprio período, que é de uma hora, abrindo no início da hora, fechando no final da hora. Não como se você tivesse uma abertura no início da hora e um fechamento no final do mês.
 
mmmoguschiy-new:
Vou lhe dizer mais - se você se afastar do cronograma (do monitor), o gráfico se transforma em um ponto e pára de se mover

a geometria é um curso para iniciantes

Parabéns a você também! Essa é a maneira de resolver o problema da inflação, do nada 17

Vamos embora, ou melhor ainda, destruamos todos os monitores, e voilá - os gráficos (leia o preço) pararam...

As meninas gritaram "Hurrah" e jogaram sutiãs no ar.

 
Nestradamus:

Parabéns a você também! Essa é a maneira de resolver o problema da inflação, do nada 17

Vamos embora, ou melhor ainda, destruamos todos os monitores, e voilá - os gráficos (leia o preço) pararam...

As meninas gritaram "Hurrah" e jogaram sutiãs no ar.

É claro que eu quero morder em prazos, mas... Já ultrapassei isso... Eu prefiro troll...
 
Alexey Busygin:
É claro que há um intervalo de uma hora, abrindo no início da hora e fechando no final da hora. Não como você, abrindo no início da hora e fechando no final do mês.
Decepcionante(((, eu esperava aprender algo novo... e aqui... um minuto é igual a um minuto, uma hora é igual a uma hora... é um pouco banal, não é?
 
mmmoguschiy-new:
E aí, trolls - vamos a isso! O estúpido Vasya's entrou. Ou o último foi um extra?

Aí está, Mmmmoggoggoody)))))

Conte-nos como você e Lesha construíram uma estratégia win-win em todas as direções simultaneamente....

Adquiraa teoria do mercado de acordo com Yusuf.

 
mmmoguschiy-new:
Eu quero morder os prazos, mas... Já ultrapassei isso... Eu prefiro troll.
Fique atento, você vai se juntar a mim como co-autor? Um Prêmio Schnobel em um... isso não é bom o suficiente...
 
Nestradamus:
Fique comigo, você será o co-autor? Porque um Prêmio Schnobel em uma picada... não é cômico...
Eles simplesmente não percebem que pode não haver um tf)))