FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1019

 
vaz:
O que você acha? Em termos de características, rodas, abraços, bastões e até mesmo o preço (no caso de uma caminhada) é mais baixo. Enlighten ))))
O valor do último canal adicionado ao último suporte.
 
Evgeniya Balchin:
Eu gostaria de 1.5266 para a libra hoje e depois ir abaixo de 1.500)
Bom se de repente 1.5215 hoje. Obtenha uma boa entrada durante a semana e você ficará feliz. Creio que haverá uma oportunidade (ver calendário econômico). Em caso de um mau movimento no topo, ainda haverá mais espaço.
 
stranger:

E eu fiz isso ontem)

Responda para a libra e o Audi!!!

Barabashkin, ouch, tivemos duas pessoas enviadas para o balneário por nada.

Você está ferindo meus sentimentos, Oldie. Eu olhei para a lista asiática e disse a todos os proprietários de nossos barcos onde abrir seus 20 pips favoritos. e o resto é com você.
 
vaz:
Bom se de repente 1.5215 hoje. Faça uma boa entrada durante a semana e você ficará feliz. Creio que haverá uma oportunidade (ver calendário econômico). Se for ruim, haverá mais espaço na parte superior.
Sim, obrigado, há algumas compras em andamento.
 
forexman77:
O valor do último canal foi adicionado ao último suporte.
Eu não tenho nada para me gabar, não está funcionando. OK, vamos rastrear a figura.
 
iIDLERr:
Olhei para a lista asiática e disse a todos os proprietários de nossos iates onde eles podem abrir seus 20 pips favoritos.

Então esses proprietários de iates estavam empurrando a libra para os americanos por algumas centenas de contratos?

Em geral, eles são pessoas estranhas esses proprietários de iates, você lhes dá 20 pips que eles gritam de alegria, você lhes dá números - mande-os embora....

 
Evgeniya Balchin:
Sim, obrigado, pendurar compras.
Esperando por 1.52.... :)
 
Server Muradasilov:
Esperando por 1.52.... :)
Ainda há espaço para 1.5250-60 ...
 
Poderoso, saia dos arbustos)
 
azfaraon:
Ainda há espaço para 1.5250-60 .
arriscou em 5310