FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1022

 
Caro Professor, ansioso por mais tetos de VOCÊ, traga-nos qualquer)
 
esperando a correção dos movimentos de ontem cedo pela manhã. na ue e astral, é possível abrir mais de 20 pips.
 
não se pode abrir muito a partir de um disco rígido.
 
iIDLERr:
Não se pode abrir muito a partir de um disco rígido.
Por que Ele é excomungado de nós novamente?
 
stranger:
Para que ele foi excomungado novamente?
quem? quando?
 
iIDLERr:
quem? quando?

Enquanto dormíamos o inimigo... à noite...

Acho que nosso Grande Sensei, que seus anos durem e sua cabeça calva não desbotem, quando adormecemos foi para a aldeia vizinha, eles o mandaram para lá como de costume, uma palavra por uma palavra e um banho)

 
a bobagem de ontem com as proibições. Ilya com o Tuma mais correto está na proibição. o resto de nós está em estado de choque.
 
iIDLERr:
a bobagem de ontem com as proibições. Ilya e o mais correto Tuma estão na proibição. O resto de nós está em estado de choque.
Sim, as fileiras foram divididas. Acho que Ishim foi banido por seus palavrões perversos e revelações detalhadas. Mas Tuma e Lesorib provavelmente foram a uma discoteca em um vilarejo vizinho com sua biblioteca de discos. Eles são pessoas sólidas e não enviarão ninguém aqui por uma libra de graça. Definitivamente, algo de lado.
 
vaz:
Sim, as fileiras caíram. Acho que Ishim foi banido por seus palavrões irados e revelações detalhadas. Mas Tuma e Lesorib provavelmente foram para a próxima aldeia para uma discoteca com sua biblioteca fonográfica. Eles são pessoas sólidas e não enviarão ninguém aqui por uma libra de graça. Definitivamente, algo de lado.
Eles não são conhecidos pela publicidade nas discotecas de outras pessoas. Ilya postou fotos realmente interessantes.
 
iIDLERr:

Vale a pena vender ouro?