FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1910

 
denniss:
Como é, alcance, saída?
Fora - não fora em um determinado período de tempo a partir de uma determinada faixa.
 
vng_nemo: ................ Se eu lhe disser que a partir do servidor central da Globex, isso o satisfaria? O que isso lhe traria? ............

E ainda uma pergunta:

Eu entendi que o corretor russo recebe cotações do Globex russo, e o Globex, como você sabe, tem informações do mercado spot e se você olhar o site www.cls-group.com,то você pode ver a proporção de spot e futuros 1850 para 39, ou seja, a análise por volumes CME pode ser descartada com segurança?

P.S. Já está um pouco mais solto na minha cabeça.

CLS - World leader in FX Settlement
  • CLS Webmaster
  • www.cls-group.com
Our role  CLS plays a fundamental role in the foreign exchange (FX) market – it operates the largest multicurrency cash settlement system to mitigate settlement risk for the FX transactions of its Members and their customers. Owned by the world's leading financial institutions, CLS settles payment instructions relating to underlying FX...
 
Vadens:

E ainda uma pergunta:

Eu entendi que o corretor russo recebe cotações do Globex russo, e o Globex, como você sabe, tem informações do mercado spot e se você olhar o site www.cls-group.com,то você pode ver a proporção de spot e futuros 1850 para 39, ou seja, você pode descartar com segurança a análise por volumes de PMEs?

P.S. Já estou com a cabeça um pouco mais solta.

Você acabou de fazer uma descoberta, globex russo. Por que é russo de repente?
 
denniss:
Você fez uma revelação, globex russo. Por que de repente ele é russo?
Isso não importarealmente.
 
Lesorub:

sabem:


Sim, são seus bastões que confirmam meus medos.
 
vng_nemo:
Ele sairá ou não de um determinado intervalo em um determinado período de tempo.
Se você me disser como determinar a faixa mais ou menos facilmente e com mais precisão, eu ficaria grato........., mas não deve ser muito difícil - nem uma vez em minha prática na internet vi um aumento das dificuldades com um aumento no depósito.
 
Vadens:

Tanto por falar......... sobre hedging

Que vergonha para vocês! Acontece que em um termo tão aparentemente banal não entendemos nada!

E VNG está esfregando as mãos como se estivesse: "Lá! Pronto! Foi o que eu disse"!

Como você fala com garotas estúpidas? Elas dizem uma coisa, dizem outra, ou enlouquecem.
 
denniss:
Dei ao homem um exemplo simples de hedging, para a primeira série. Se eu começar a lhe falar sobre portfólios complexos, diversificados, com componentes de tempo, temo que ele tenha um ataque cardíaco na primeira frase, por isso não desenvolvi o tema que ele não entende apenas por sua saúde.

Você se preocupa com sua saúde! Você ainda não deu um único exemplo de uma sebe. Você está apenas discutindo. E quanto ao resto, tenho medo de imaginar o circo que isto será.

Você já provou sua demência!

 

Isto foi oferecido para ser examinado por dickheads?

https://pamm.fxopen.com/ru/Pamm/hrenfx

Não há nada para ver.

A rentabilidade de 1,3 com um drawdown de mais de 90% é muito legal.

 
oops, sobre o que todos vocês estão discutindo no ar)))) talvez você devesse se encontrar)))))))))