FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1778

 
Alexey Busygin:

Seria uma boa idéia começar descobrindo qual é o melhor preço e para quem ele é o melhor.

Quem tem a pele de vidro, para uma decomposição substantiva.

Alexey, você não sabe realmente? É o básico ))
 
Alexey Busygin:

Seria uma boa idéia começar descobrindo o que significa o melhor preço e para quem ele é o melhor.

Quem tem uma pele de vidro, para o assunto.

Inscreva-se com a Ninja, atire este indutor na tabela e você o terá.

Escolha qualquer um, não me lembro qual deles é qual.

cura dll para 5.2

http://uafile.com.ua/get/151751/

 
mmmoguschiy-new:
pelo menos me dê um link, para que eu não tenha que ser infundado - onde ele descreveu isso? porque sou muito velho para me lembrar.
Você vai até ele, ele lhe dirá quem você e seus parentes são, ele está se adaptando aqui pouco a pouco))))))))))))))))
 
mmmoguschiy-new:
Alexei, você não sabe realmente? É o básico).

Eu não tenho um copo, então eu bebo da minha garganta!

Eu conheço o básico, quero ter certeza de que você os conhece.

 
stranger:
Você vai até ele, ele lhe dirá quem você e seus parentes são, ele se adaptará aqui pouco a pouco))))))))))))))))
o que ele tem a ver com isso? você está se gabando de que ele me contou tudo quando não contou!!!

e mesmo sendo uma pessoa que cospe em insultos, ele está ofendido e nem sequer olha na minha direção - então eu o ofendi ao descarregar isso em mim!!!!
 
.
Британия — на выход: Лондон требует реформ под угрозой покинуть ЕС
Британия — на выход: Лондон требует реформ под угрозой покинуть ЕС
  • 2015.12.07
  • lifenews.ru
влияние Туманного Альбиона, бывшей империи, колоссально — Королева возглавляет Содружество наций — это 54 государства, в том числе крупнейшие экономики — Индия, Канада, Австралия. В первую очередь выход Великобритании из ЕС значительно уменьшит размер экономики союза. ВВП лишится 15 процентов. Кроме того, столица Королевства много лет является...
 
Alexey Busygin:

Eu não tenho um copo, então eu bebo da minha garganta!

Eu conheço o básico, quero ter certeza de que você o faz.

Todos sabem disso, mas não falam. Quando se trata de negócios, eles vão para os arbustos.
 
mmmoguschiy-new:
você tem se gabado de como ele me contou tudo, quando na verdade ele não contou!!!

e mesmo sendo um homem que cospe em insultos, ele está ofendido e nem sequer olha na minha direção - então eu o ofendi ao descarregar isso em mim!!!!
 
Server Muradasilov:
.
É tudo um boato, tentando jogar para a multidão novamente.
 
stranger:
De que estão rindo? Todos vocês cantaram que eu era um idiota. Mas você não quer assumir a responsabilidade por suas palavras, e então você se ofende com algo.