FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1674

 

e o tagarela é dedicado:

 
Vadens:

Eu li (incluindo previsões recentes sobre o público) e me convenci de que ninguém ainda conhece o futuro. Aprendi a ciência do mercado de ações, não vou ensiná-la, porque não acredito em seu (não estou falando de outros) sucesso estável com tantas informações, regras e variáveis.

Lembre-se do conto de fadas:

A coruja colocou sua orelha no peito de Pinóquio.
- A paciente está mais provavelmente morta do que viva", sussurrou ela e virou a cabeça para trás cento e oitenta graus.
O sapo espremeu a pata molhada do Pinóquio por um longo tempo. Ele ponderou, olhando com olhos salientes em todas as direções ao mesmo tempo. Ela esbofeteou sua grande boca:
- O paciente está mais provavelmente vivo que morto...
O curandeiro do Louva-a-Deus começou a tocar Pinóquio com as mãos secas como grama.
- Uma de duas coisas", murmurou ele, "ou o paciente está vivo ou está morto". Se ele está vivo, ele permanece vivo, ou não permanece vivo. Se ele estiver morto, pode ser reanimado ou não pode ser reanimado.
- A coruja, disse a coruja, bateu suas asas macias e voou para o sótão escuro, e as verrugas do sapo estavam todas inchadas de raiva. - guinchou e, de barriga para baixo, saltou para o porão úmido. O curandeiro Louva-a-Deus fingiu ser um nó seco, por precaução, e atirou pela janela.

Tocou algum sino?

Não é assim que a conversa está indo. Não é possível conhecer todo o conhecimento e é impossível colocar a própria base sobre todos. Diferentes conhecimentos e habilidades devem ser combinados para um objetivo comum, por exemplo, para fazer as previsões mais precisas.

Tente combiná-los! Um é mais esperto que o outro e um é mais esperto que o outro! Tudo em vão!

Se você tentar fazer algo, eles o chamarão de brincadeira. Aquele que não sabe pensaria que é tão burro quanto Pinóquio, aquele que está meio morto

. Só resta uma coisa - juntar tudo sozinho - pegar uma previsão de um e dois, colar e dar-lhe algo. Eles não querem mostrá-los. Dizem que não há necessidade de desperdiçar os insumos certos. Você o apaga, e se está certo ou não - então cada um decide por si mesmo!
 
Lesorub:

e o tagarela é dedicado:

Por que é a segunda vez que você comercializa para os dois lados? Não entendo:)))) você postou a mesma foto há alguns dias ... por que não fechar a venda, mas abrir uma compra, que tipo de tática?))
 
vng_nemo:

Você não precisa conhecer o futuro para negociar com sucesso. Você tem que negociar com probabilidade.

Uma analogia sobre a ciência do mercado de ações.

Imagine um aborígine entrando em um banheiro pela primeira vez. Você acha que ele pode usar o banheiro? E se ele puder, com que finalidade?

E qual é a sua probabilidade?
 
Evgeniya Balchin:
Por que você tem uma segunda rodada? Eu não entendo:))))

não sou eu, é KUCKL perseguindo a libra (no campo, com o rabo despido...)

Havia uma dívida de 5.000 (eu disse..., foi para isso que fomos), está tudo lá em cima agora, a menos que eles elaborem algo mais tarde...

 
vng_nemo:

Nah, um cosmopolita.

Políticos para lançar políticos no espaço

De que planeta você é, boneco?
 
mmmoguschiy-new:
De que planeta você é, boneco?
Cuidado com a boca, você está sendo tão estúpido...
 
mmmoguschiy-new:
De que planeta você é, boneco?

você está cansado disso?

venda agora a hena para tudo, ganhe um presente para o Ano Novo

Limite 123,58

TR122.77 e TR122.25.

 
vng_nemo:

Eu queria o melhor, mas acabou sendo o mesmo de sempre.

Como prometi a Ivan, estou lançando o indicador e entrando na teoria.

Se você estiver interessado, encontre o tópico "fóruns privados" no fórum de comércio de ônix, há um tópico "métodos de trabalho geométricos" com todos os tópicos onde os canais de Vadimchi e as oscilações de Vadimchi são apresentados e analisados.

Você também pode usar o fxtde, onde o autor responderá a todas as suas perguntas. Mas aconselho a estudar o ramo com antecedência, as perguntas desaparecerão por si mesmas. Há uma filial no fórum Alpari em 2011, que eu liderei. É chamada de "estruturação do caos".

Em resumo, você aplica o indicador aos extremos e ele desenha automaticamente o canal e os níveis. Você trabalha com níveis. O canal é considerado válido quando sua borda direita - a linha de filtro (LF) é rompida. Depois de romper o canal, você pode trabalhar.

É assim que parece

Obrigado, vou dar uma olhada, mas duvido que seja útil. Sou muito cético em relação ao comércio. Eu não uso nada que não faça "sentido físico".
 
Evgeniya Balchin:
Cuidado com a boca, você está farto de sua estupidez...
Alguém lhe perguntou? Vá desenhar paus, talvez você tenha uma visão mais clara do mundo e sua mente se esclareça - você não estará atacando as pessoas - apenas respire.