FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1608

 
E o mashka spitfire, eu acho, sobreviverá ao forex, como as baratas dos dinossauros, porque é uma onda sinusoidal - a base do universo.
 
Lesorub:

uma clássica contravenção de corte de preços...

cheira como um KOOOKLE aqui!

É claro que cheira mal, as sanções contra a Turquia ainda não estão em pleno vigor. Eu seguraria a libra para 70 rublos.
 
Vadens:

Algum tipo de posto negacionista. Demasiado categórico. Mais uma vez, é possível recuperar uma pequena quantia de fundos da Especificação de Contratos.

Na minha opinião, é importante não complicar demais as táticas comerciais.

Eu concordo! Não há necessidade de se complicar demais.
 
Alexey Busygin:
O super lucro é feito fora do forex, portanto, estes mecanismos são ineficazes, inúteis e até mesmo prejudiciais. E a teoria de Yusuf, assim como a análise técnica, não é eficaz, embora escrita de forma inteligente e bonita.
O que você quer dizer com "lucros em excesso"? Que porcentagem por ano você recebe?
 
Server Muradasilov:
O que você quer dizer com lucros em excesso?
Depende de quanto dinheiro é depositado, mas não se trata de lucro, mas sim de juros.
 
Alexey Busygin:
Depende de quanto dinheiro você tem em depósito, mas não se trata de lucro, trata-se de uma porcentagem.

Lyosha, que diferença faz que tipo de depósito - qual é o seu lucro anual?

Você sabe perfeitamente que o MM deve ser o mesmo para qualquer tamanho de depósito.

 
Server Muradasilov:

Lyosha, que diferença faz que tipo de depósito - qual é o seu lucro anual?

Você não precisa tomar o tamanho do depósito, você mesmo sabe que o MM deve ser o mesmo para qualquer tamanho de depósito.

Você sabe que com qualquer tamanho de depósito MM deve ser o mesmo. 10$ em 1$ já é super lucro, calcule você mesmo as porcentagens.
 
Alexey Busygin:
10$ a partir de 1$ já é um super lucro, e você mesmo pode calcular os juros.
Agora eu entendi, obrigado.
 

...... Estou mostrando-lhe uma tela de trabalho, neste caso uma CHIF.

Nos níveis verdes reforçamos a posição, nos níveis vermelhos tomamos uma tomada comum e rezamos para que antes de as ordens serem fechadas o câmbio não se torne uma linha reta, como um cardiograma em parada cardíaca.


 
Parem de brigar, meus amigos! Há um homem em um fio paralelo ali, que está precificando - por quanto eu posso conseguir um GRAAL?